Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

microfone com zumbido muito alto quando o notebook esta conectado no carregador


Posts recomendados

sempre usei o meu microfone no notebook enquanto ele carregava e n tinha esse barulho ensurdecedor mas, ontem fui testa o mic em um programa de audio e esse barulho tava la, tentei de tudo nas config de audio pra ver se saia, mais não parava, ate que tirei o carregador da tomada e percebi que tinha parado 100%, então coloquei o carregador de novo pra ver se voltava o barulho e sem surpresa nenhuma  ele tinha voltado. o que poderia ser ? o microfone não é pois testei outros que tinha e todos estavam do mesmo jeito.  

image.png

som microfone.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel akira

Bem vindo ao fórum!

Pois então, como o amigo acima disse, muito provável que seja ruído por falta de aterramento na rede elétrica. Brasil está entre os reis deste tipo de problema. Tenho muito problema com instrumentos musicais e caixas de som devido a isto. Praticamente, se a geladeira de casa começa a trabalhar ou o vizinho liga o aparelho de solda, olá chiadeira!

Mas tente mudar de tomada ou experimentar ligar em horários diferentes que são fora de pico, pois pode ajudar a reduzir o ruído.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel akira

Neste caso, para isolar o fator responsável, teria que testar outro microfone; outro carregador ou outro notebook sendo carregado.

Vale ressaltar que tomadas com 3 pinos não significa exatamente que há aterramento, já que em muitas casas o 3º pino fica conectado somente de suporte no vácuo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!