Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, minha placa-mãe estagou e o processador também. ( Desculpa se eu postei no lugar errado nao sei ver isso direito )

queria comprar placa-mãe e processador novo mas estou em duvida o que comprar. meu orçamento é de 2000$

as peças que eu tenho e queria ultilizar junto com a placa-mãe e o processador sao:

Placa de video > Placa de Vídeo VGA ASUS R7 360 2GB OC DDR5 R7360-OC-2GD5-V2 - 90YV08E4-M0NA00

Fonte > Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

estava pensando em comprar essa placa-mãe : https://www.kabum.com.br/produto/86355/placa-mãe-asus-p-amd-am4-atx-prime-b350-plus-4-x-ddr4-1x-dvi-d-1x-d-sub-1x-hdmi-1x-m2-soquete-3-crossfirex-6x-sata-6gb-raid-de-0-1-10

e esse processador : https://www.kabum.com.br/produto/87400/processador-amd-ryzen-5-1600-c-wraith-spire-six-core-cache-19mb-3-2ghz-max-turbo-3-6ghz-am4-yd1600bbaebox

mas estou em duvida, queria a opnião de vocês.

Postado

acho q vale mais a pena pegar o ryzen 7 1700 e essa b350 , e caso você não tenha 16 gb de ram , seria bom colocar com os 500 que vão sobrar

adicionado 0 minutos depois

quanto a ram , eu ja estou imaginando que voce tenha 8gb , por isso falei pra colocar 16gb

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, gledson augusto disse:

acho q vale mais a pena pegar o ryzen 7 1700 e essa b350 , e caso você não tenha 16 gb de ram , seria bom colocar com os 500 que vão sobrar

Ok, obrigado.

adicionado 7 minutos depois

@gledson augusto  sabes me dizer qual frequencia de memoria (MHz) essa placa-mãe suporta ?

adicionado 12 minutos depois
3 horas atrás, gledson augusto disse:

adicionado 0 minutos depois

quanto a ram , eu ja estou imaginando que voce tenha 8gb , por isso falei pra colocar 16gb

tenho não, estão o jeito é bota 8G mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!