Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 preparando reparo automático diferente.


Posts recomendados

Boa Tarde a todos. Eu já li vários tops sobre esse problema é nao achei nenhum que seja totalmente igual meu problema. Desliguei meu pc ontem normalmente. Aí hoje de manhã liguei e ele deu esse problema. Preparando reparo automático. Procurei várias soluções tentei todas. Mas nenhuma e erro idêntico ao meu. Vamos la. Meu PC faz seguinte ligo da bios normal entra modo normal. Mas assim que passa leitura de drivers e dvd ele vai para essa tela ( preparando reparo automático) após isso ele da tela preta fica bom tempo volta de 5 a 10 minutos e da tela que windows precisa ser reiniciando por encontrar 1 erro. Reinicia e volta mesma tela. Bom já tentei usa todos os F e mais alguns comandos para entrar modo segurança e fazer procedimentos para sair desse loop. Mas ai tem outro problema ele não entra modo segurança de jeito nenhum. Sempre vai para tela de HD setup pelo F8. Eu não queria formatar o PC por que vou perde os dados. E infelizmente não tenho dvd do win 10 eu atualizei ele do 7. Mandei foto das duas telas. Antes e após. Desde já agradeço quem puder me ajudar.

 

IMG-20181211-WA0009.jpeg

IMG-20181211-WA0007.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o Windows 8.0 a F8 não chama as opções de Modo Seguro.

 

Você precisa de um DVD/USB de instalação do Windows 10, iniciar o computador pelo DVD/USB

Na primeira tela escolher o teclado ABNT2 e Avançar

Na segunda tela ir em Reparar Computador

Soluções de Problemas

Opções Avançadas

Configurações de Inicialização

Botão Reiniciar

Na volta pressione F4 (Habilitar Modo Segurança)

 

Depois com o Windows 10 funcionando se você quiser pode habilitar a tecla F8 para chamar as opções de Modo Seguro, veja este tutorial do Baboo:

https://www.baboo.com.br/tutorial-dicas-windows-10/como-iniciar-o-windows-10-no-modo-de-segurança/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é a tela de instalação então voce está iniciando o computador pelo USB.

A minha dica só funciona se conseguir iniciar com o USB, se não está conseguindo então não chegará ao Modo Seguro.

Infelizmente agora voce tem outro problema que é não conseguir iniciar nem pelo USB.

Informe onde e como conseguir o USB de instalação, talvez seja problema no modo como preparou o USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!