Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Graphics integrada ao processador ou placa-mãe? Achei dos dois tipos


Davi Amorim

Posts recomendados

Olá. tenho uma dúvida sobre a hd graphics do notebook. possuo um notebook com core i5 3210m com hd graphics 4000 e abri ele para trocar pasta térmica do processador elá esta o processador, fiz o processo e pronto. acabei de pegar um outro notebook com um core i3 3110m também com hd graphics 4000 mas existe o processador e um chip de vídeo embutido na placa-mãe. Fiquei na dúvida qual a diferença da intel graphics estar embutida na placa ou estar no processador?

Até onde eu saiba a intel graphics é integrada ao processador mas como disse me deparei com ela na placa-mãe alguem pode me ajudar com a dúvida?

Antes de dizerem que o notebook com core i3 tem uma placa de vídeo dedicada eu já consultei a ficha técnica dele e mostra que o vídeo é integrado(hd graphics 4000)

HP pavilion g4 2260br o note com core i5

Positivo Master n190i o note com core i3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!