Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, esse é meu primeiro tópico, então desculpem por qualquer coisa errada se eu tiver feito, rs.

Bom, recentemente comecei a ter interesse também em hardware, e não só em software. Tudo isso aconteceu pois há alguns dias venho consertando (ou pelo menos tentando) meu PC velho se por acaso acontecer algo com o meu PC mais novo, mas enfim. Venho tentando vários OS nele, mas nem mesmo Windows 7 não estava rodando sem dar uma tela azul a cada 10 minutos. Daí resolvi abrir ele e olhar se tinha algo errado, e nisso comecei a reparar em algumas siglas estranhas. Uma delas é a SUR_CEN. Procurei por toda a internet e não achei o que era. Poderiam me dizer?

• Moderador
Postado

@Pequismen Olá,  

Só com a sigla fica bem difícil saber o que é.

O ideal é que você poste a configuração completa:  Marca e modelo da placa-mãe principalmente!

Postado
25 minutos atrás, Pequismen disse:

Daí resolvi abrir ele e olhar se tinha algo errado, e nisso comecei a reparar em algumas siglas estranhas. Uma delas é a SUR_CEN.

fica impossivel advinhar se você nao fornece detalhes minimos a respeito

onde viu isso? em que parte? é na placa-mãe?

qual é a config completa? porque isso chamou a sua atencao em específico?

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual é a config completa? porque isso chamou a sua atencao em específico?

Bom, a placa em questão é a Gigabyte GA-8VT880P Combo. Na verdade, isso me chamou a atenção pois apenas estava escrito e eu não sabia o que era, rs.

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

onde viu isso? em que parte? é na placa-mãe?

Fica entre a placa de vídeo e o processador, um pouco mais a esquerda do conector do cooler e a direita de conectores da placa (como USB, Ethernet, entradas/saídas de áudio etc.). Desculpem mas não sei como se envia imagem a partir do celular...

Edit: Sim, é na placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...