Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é sur_cen?


Pequismen

Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro tópico, então desculpem por qualquer coisa errada se eu tiver feito, rs.

Bom, recentemente comecei a ter interesse também em hardware, e não só em software. Tudo isso aconteceu pois há alguns dias venho consertando (ou pelo menos tentando) meu PC velho se por acaso acontecer algo com o meu PC mais novo, mas enfim. Venho tentando vários OS nele, mas nem mesmo Windows 7 não estava rodando sem dar uma tela azul a cada 10 minutos. Daí resolvi abrir ele e olhar se tinha algo errado, e nisso comecei a reparar em algumas siglas estranhas. Uma delas é a SUR_CEN. Procurei por toda a internet e não achei o que era. Poderiam me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pequismen disse:

Daí resolvi abrir ele e olhar se tinha algo errado, e nisso comecei a reparar em algumas siglas estranhas. Uma delas é a SUR_CEN.

 

fica impossivel advinhar se você nao fornece detalhes minimos a respeito

 

onde viu isso? em que parte? é na placa-mãe?

 

qual é a config completa? porque isso chamou a sua atencao em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

qual é a config completa? porque isso chamou a sua atencao em específico?

 

Bom, a placa em questão é a Gigabyte GA-8VT880P Combo. Na verdade, isso me chamou a atenção pois apenas estava escrito e eu não sabia o que era, rs.

 

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

onde viu isso? em que parte? é na placa-mãe?

Fica entre a placa de vídeo e o processador, um pouco mais a esquerda do conector do cooler e a direita de conectores da placa (como USB, Ethernet, entradas/saídas de áudio etc.). Desculpem mas não sei como se envia imagem a partir do celular...

 

Edit: Sim, é na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!