Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo usar em i5 7400, até R$ 750,00?


Posts recomendados

Das AMD não entendo muito mas acho que maisoumenos por volta de uma rx560 da nvidia acho que até 750 no momento a melhor que vai encontrar é a GTX 1050 que ta na faixa dos R$600, talvez com sorte uma 1050 TI que é um pouco melhor mas pelo que pesquisei esses dias só achei de R$800 pra cima. Elas não valem esse preço mas infelizmente é o que estão custando... Realmente não esta sendo um bom momento pra comprar placas pela alta do DÓLAR>REAL e ainda por cima a alta do preço delas EM DÓLAR por conta da mineração de bitcoins. Eu mesmo vou deixar pra comprar placa ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Silva Oliveira disse:

 Eu estava pesquisando a RX550, porém a alimentação recomendada para ela é 400W, com a fonte de 450w ela pode descer abaixo dos 400w, mesmo assim da pra confiar?

Amigo a rx550 vi alguns Benchmarks e se não me engano ela tem desempenho inferior á GT 1030 da nvidia que apesar da popularidade nem é uma placa criada pra jogos, com esses R$750 você consegue coisa melhor com certeza... Tenta achar uma 1050 TI senão uma 1050 mesmo que ainda vai sobrar um pouco e ela ja é melhor que a rx550 ;) Quanto á fonte, não se baseie só na fonte recomendada pelo fabricante da placa pois eles fazem uma estimativa mas não sabem o consumo dos seus outros componentes, dependendo da qualidade dessa fonte de 450w ela pode aguentar bem sim uma placa com o consumo da rx550 (só nao recomendo ela ja que a Gtx1050 consome menos e ainda é melhor) sugiro pegar os dados da sua fonte, modelo marca etc pesquisar alguma review até aqui mesmo no fórum como eu achei da que eu quero comprar e fiquei feliz em saber que ela era de qualidade e entregava até 63w a mais do que sua potência real xD ou se preferir fazer um tópico na sessão sobre fontes de alimentação perguntando se ela é de qualidade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!