Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na resoluçao nativa em relaçao a 1050


Kant_

Posts recomendados

Bom, eu comprei uma 1050 da NVIDIA, mas estou tendo um problema com a resolução nativa dela (1920x 1080), onde além de perder a qualidade, ainda fica fora de escala, sou leigo em Hardware e comprei a placa apenas para rodar alguns jogos, mas não esperava que desse algum tipo de erro. Eu também ja reinstalei os drives usando o UUD e depois pegando o driver mais recente da placa no site na NVIDIA. Bem espero que alguém possa ajudar.

OBS: Quando tentei tirar print a imagem saiu perfeitamente, não mostrava o erro.
E também estou usando a placa de vídeo no HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso nVidia, mas pelo que me lembre as vezes aparece resoluções de TV (por ser HDMI). Tipo 1080p, 1080i...

Como você usa monitor (acho), tem que ser resolução para PC.

As vezes tem uma opção em baixo das resoluções que só faz mostrar as resoluções de TV, aí tem que tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pico disse:

Não uso nVidia, mas pelo que me lembre as vezes aparece resoluções de TV (por ser HDMI). Tipo 1080p, 1080i...

Como você usa monitor (acho), tem que ser resolução para PC.

As vezes tem uma opção em baixo das resoluções que só faz mostrar as resoluções de TV, aí tem que tirar.

mas e exatamente isso que ta dando erro quando eu coloco na resoluçao nativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce está confundindo as coisas. A resolução a ser selecionada deve ser a da(o) TV/monitor. Que eu saiba não existe resolução nativa de placa de vídeo, mas sim as resoluções que ela é compatível. Sendo assim, procure saber a resolução da(o) TV/monitor e configure nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Acho que voce está confundindo as coisas. A resolução a ser selecionada deve ser a da(o) TV/monitor. Que eu saiba não existe resolução nativa de placa de vídeo, mas sim as resoluções que ela é compatível. Sendo assim, procure saber a resolução da(o) TV/monitor e configure nela. 

Pois bem e a sugerida no post 1920x1080, no meu caso e uma TV por isso a resolução estão grande, mas sempre que coloco  na resolução nativa (a do monitor), a resolução buganao fica enquadrada com a tela, alem de ficar com erro nos contraste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema semelhante, tenho uma GT 1030 e uso ligada no HDMI em um monitor VGA que a resolução nativa é 1366 x 768 60hz (uso um conversor vga/hdmi), a resolução nativa do monitor fica altamente bugada e aparece no monitor "Not recommended mode, 1366x768 60hz recommended" algo assim. Parece que a placa de vídeo coloca em uma resolução diferente quando coloco na resolução que deveria ser a certa. Porém na 1360x768 fica com a tela aparentemente usável, tive que ajustar pelo monitor pra não cortar nada, mas ainda assim há algo de estranho. Queria que a placa de vídeo identificasse a resolução certa do monitor e adequasse na tela, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J

Em 13/12/2018 às 13:10, João Gabriel Vargas disse:

Estou com um problema semelhante, tenho uma GT 1030 e uso ligada no HDMI em um monitor VGA que a resolução nativa é 1366 x 768 60hz (uso um conversor vga/hdmi), a resolução nativa do monitor fica altamente bugada e aparece no monitor "Not recommended mode, 1366x768 60hz recommended" algo assim. Parece que a placa de vídeo coloca em uma resolução diferente quando coloco na resolução que deveria ser a certa. Porém na 1360x768 fica com a tela aparentemente usável, tive que ajustar pelo monitor pra não cortar nada, mas ainda assim há algo de estranho. Queria que a placa de vídeo identificasse a resolução certa do monitor e adequasse na tela, alguma dica?

Ja conseguiu achar uma solução?

adicionado 0 minutos depois
Em 12/12/2018 às 23:07, Luís Roberto C. da Silva disse:

Hummm, me manda o modelo e tamanho dessa sua TV.

SyncMaster P2270HN da samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!