Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na resoluçao nativa em relaçao a 1050


Kant_

Posts recomendados

Bom, eu comprei uma 1050 da NVIDIA, mas estou tendo um problema com a resolução nativa dela (1920x 1080), onde além de perder a qualidade, ainda fica fora de escala, sou leigo em Hardware e comprei a placa apenas para rodar alguns jogos, mas não esperava que desse algum tipo de erro. Eu também ja reinstalei os drives usando o UUD e depois pegando o driver mais recente da placa no site na NVIDIA. Bem espero que alguém possa ajudar.

OBS: Quando tentei tirar print a imagem saiu perfeitamente, não mostrava o erro.
E também estou usando a placa de vídeo no HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso nVidia, mas pelo que me lembre as vezes aparece resoluções de TV (por ser HDMI). Tipo 1080p, 1080i...

Como você usa monitor (acho), tem que ser resolução para PC.

As vezes tem uma opção em baixo das resoluções que só faz mostrar as resoluções de TV, aí tem que tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pico disse:

Não uso nVidia, mas pelo que me lembre as vezes aparece resoluções de TV (por ser HDMI). Tipo 1080p, 1080i...

Como você usa monitor (acho), tem que ser resolução para PC.

As vezes tem uma opção em baixo das resoluções que só faz mostrar as resoluções de TV, aí tem que tirar.

mas e exatamente isso que ta dando erro quando eu coloco na resoluçao nativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce está confundindo as coisas. A resolução a ser selecionada deve ser a da(o) TV/monitor. Que eu saiba não existe resolução nativa de placa de vídeo, mas sim as resoluções que ela é compatível. Sendo assim, procure saber a resolução da(o) TV/monitor e configure nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse: