Ir ao conteúdo

Mp3 No Xmms Do Fedora Não Le

silvio.de.costa

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o Fedora Core 2 e eu notei que quando eu tento abrir uma musica em MP3 ele não toca.

Eu acredito que seja falta de Plugin pois arqivos Wav toca na boa...

Se alguem teve um problema parecido da um alo ou melhor tecla ai...

Postado

com o red hat 9 isso também acontecia... os plug-ins para a execução de mp3 foram removidos por causa de uns rolos de direitos autorais... para conseguir ouvir suas músicas em mp3 é só procurar o plug-in para mp3 certo... B)

Postado

Cara para usar em ( CASA ) o fedora na minha opinião num vale nada, peca feito em recursos de multimídia e nem tem um bom player para rodar filmes.

Instala o Suse 9.1 que é 10.

Prefiro o Slackware 10 só é mais complicadinho um pouco, e tem muitos já vem com recursos para tocar mp3,wma,ogg etc... e filmes vcd, vcdo, dvd.

Espero ter ajudado!!! :P

Postado

Concordo com o colega acima...

Para usar em casa, acho o Fedora bem complicado.

Tive bastante trabalho para fazer o XMMS funcionar - fui achar um pacote no CD 4 de instalação dele. Resolvi isso instalando TUDO do FC2.

Não consegui até hoje instalar o Xine Lib....pede um monte de coisa...

Instalar o Flashplayer tb não é moleza..tanto q desisti de instalá-lo, bem como instalar os plugins do Mozilla. Resultado disso é que não consigo ouvir radio por exemplo no Mozilla.

quando digo q não é moleza, é claro q levo em conta o meu nivel de conhecimento de Linux. Logicamente tem gente aqui q faz isso de olho fechado.

Portanto, tenho o Fedora instalado apenas para q eu possa estudar e me aprofundar um pouco mais no Linux, mas por hora, para o que uso no meu dia dia não me trouxe nenhum benefício.

Abraços

Postado

eu sinceramente não tive problemas... instalei alguns aqui no serviço e nada de problemas...

Obrigado

Tambem não... instalei... e ouvi mp3 na moral aqui... sem complicações... só é achar o arquivo...

E o Fedora é bom justamente por não dacrificar tanto o aprendizado como outras distros de fácil utilização por ai... ele não chega aos pés do Slack... mas para iniciantes que querem APRENDER é otimo...

Se quer fácil ate o osso fica no windows mesmo... :)...

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...