Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocas de pecas alterando desempenho


Posts recomendados

Olá, eu tinha um FX 8320e,rx 470, 1tb de HD, 13 gigas 1333hz e uma lmt78-usb3 e uma fonte que não dava conta pela má distribuição 12v, agora comprei uma placa-mãe a320m da ASRock, e um ryzen 5 2600 e um sdd 120 e uma fonte da Corsair 550w, 8 gigas ddr4 2400hz, mantive a placa de vídeo e HD eu antes rodava bf1 30 fps e muito mau os jogos, essa troca vai melhorar muito será ? Meu medo e que não mude muito, e andei pesquisando que esse placa-mãe não deixa eu dar Overclock no cpu, infelizmente eu não tinha grana pra uma melhor e comprei no kit ou seja ela já veio e eu não pude escolher outra, queria saber se mesmo essa fonte não dando corda pra over ela deixa o processador no turbo clock ? Ou só nos 3.4 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança você poderá mais notar pela troca de RAM para ddr4 e a troca de seu fx por ryzen, porém a troca da placa-mãe e da fonte apenas ajudara na estabilidade do sistema, mas não trara mudança efetiva de fps.

E como o Overclock deve ser bloqueado, o que restá é alguma configuração na bios ou bustclock, e que depende bastante das temperaturas para acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CommanderLuis

Na verdade, eles sobem ate quanto a tensão e o tdp permitirem, mas só se as temperaturas estiverem boas, claro que tem uma questão das fazes da placa-mãe etc.

adicionado 1 minuto depois

@CommanderLuis

Pois no windows aqui só mexendo meu i7 3770 em uma h61 pega seus 4.4 , claro que quando jogo isso baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!