Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio da H61M-S1 não saindo exceto por um barulho alto


HGmax

Posts recomendados

Seguinte pessoal, montei um PC para meu pai, algo bem básico, apenas para conferir assuntos de banco, consultar PDF's e etc... Instalei o Win 10 e tudo funcionou perfeitamente... Com exceção do áudio. 
Basicamente ao plugar a caixinha ou fone P2 tanto na entrada traseira como na frontal, não sai nem um áudio, apenas um barulho muito alto que mais parece uma sirene, fazendo "PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" (kkk) 
Já fiz de tudo que possam imaginar, primeiro instalei os drivers do CD que veio com a placa, dai ele mal reconhece o áudio, dps tentei baixar uma versão mais nova do site da fabricante (GIGABYTE), dai reconheceu áudio, porém ao plugar a caixinha o mesmo barulho continua enquanto o windows reconhece como se eu estivesse conectando e desconectando o periférico simultaneamente... Por fim tentei com o driver booster, com o driver que ele baixou o ícone de áudio permanece como se estivesse normal, saindo áudio belezinha... porém as caixinhas e/ou fone continua a fazer o mesmo barulho (PIIIIIIIIIIII) e o áudio não sai...  Me ajudem por favor... 

MODELO DA placa-mãe: h61m-s1

MODELO DA FONTE: sl8270btx (250W) 

PROCESSADOR: Intel core I3 3240 

4GB DE RAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!