Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod fulltower a partir de dois gabinetes


Posts recomendados

oi galera,eu irei postar meu casemod que estou fazendo a partir de dois pcs que tinha comprado que sao dois gabinetes iguais so que vieram com os sintomas um veio com tres hds dois hds 40gb e um hd de 80gb amd senprom 2200 e uma placa-mãe ecs que agora to sem o nome e um cooler omega e uma fonte generica de 200w que eu to sem ela agora entao nao tenho a marca agora e um leitor de disquete e 2 leitor um de cd da creative e um de dvd da lg e um pente de memoria de 1 gb markvision e uma placa de rede offboard e o outro pc veio uma fonte simples/generica da satellite de 450w um amd senprom 2800,sem memoria ram,sem hd sem placa de video a placa-mãe desse nao tina video onboard e veio um leitor de disquete um leitor de dvd da lg e um de cd a placa-mãe desse e uma asus A7VBX-X que veio com capacitor estufado e nao liga tambem,os gabinetes o primeiro tava enferrujado embaixo e a placa-mãe ligou deu imagen tudo certo so que depois morreu eu desconfio ser pela pueira que tinha muito e provavelmente o processador queimou porque testei ele em outra placa-mãe e nao funcionou e o segundo veio faltando peça mas com o gabinete bom so a frente com um trincado

 

eu começei desmontei os dois gabinetes guardei as peças eu vou usar depois para montar outros computadores lavei o que tava enferrujado e empoeirado e sequei e o que tava meio limpo lavei depois sequei com toalha os dois e deixei o sol ajudar a secar tambem eu começei na verdade na metade do ano so que agora eu vou terminar ele entao eu nao tenho fotos dele no começo mas vou por para ilustrar a foto de outros dois que tenho aqui que sao iguais  aos que usei(na verdade eu comprei seis pcs iguais e esses dois foram os que viram faltando peças e como eu sempre achei legal esses gabinetes e por isso que estarei montando esse gabinete) e explicarei com fiz o progesso mais ainda falta as tampas o acabamento que eu irei por atras em cima das fontes a frente a tampa baia fam que ira um cooler modificado por mim que mostrarei foto tambem nesse gabinete tem 7 baias de leitor de dvd minha ideia e por em tres baias um cooler de 120mm e 2 ou 3 leitor de dvd e nos dois espaço que sobrar colocarei uma baia de hd de servidor ide ou um display de lcd

 

abaixo colocarei fotos do gabinetes ja feito a estrutura e o painel frontal e a foto dos dois gabinetes iguais como ele era antes

um ganete parecido como era os dois gabinetes antes

IMG_20181216_204627821.thumb.jpg.2cc1b55ca1ec133fb4264379a0314328.jpg

agora umas foto do gabinete modificado atualmente ele esta ficando assim a partir de 2 gabinetes iguais a esse de cima

IMG_20181216_204249904.thumb.jpg.181d7aa8d4a1560f28e3d37884962646.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 13/02/2019 às 04:43, Rolig4n disse:

***** kkkkkkkkk, ta ficando show em velho, curti o seu "monstrinho"!

Valeu,agora já to ate melhorando embaixo dele.vou aumentar um pouco e vou por um fan de 120 mm com grelha na frente também,conseguir achar em um bazar uma tampa que quase deu certo mais ficou a mais nisso deu a ideia de aumentar porque já fica um espaço embaixo dele para pode por mais itens e fica mais espaçoso em baixo também.IMG_20190223_225702.thumb.jpg.580845a21bd285d70b964f3e36cd0e1a.jpgm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!