Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, estou com um problema na minha placa de video.

O led branco (creio que o de energia), as vezes da umas 3 piscadinha e para.

Não é sempre, mas isso está me deixando intrigado.

Minha fonte é uma PCYes 430watts Electro V2

Será que a fonte está fraca?

Processador Ryzen 5 1600

2x 4GB RAM

SSD 240gb

HD 1tb

Postado

Você não falou, mas chuto que é a da Gigabyte que também possuo. Segundo o site da fabricante, LED piscando é instabilidade na energia, e realmente não deveria acontecer. O correto é ficar sempre desligado esse LED indicador. Porém, sua fonte não deveria ter problemas pra tocar essa VGA.

Postado
17 minutos atrás, dudaskank disse:

Você não falou, mas chuto que é a da Gigabyte que também possuo. Segundo o site da fabricante, LED piscando é instabilidade na energia, e realmente não deveria acontecer. O correto é ficar sempre desligado esse LED indicador. Porém, sua fonte não deveria ter problemas pra tocar essa VGA.

Sim, realmente é da Gigabyte...

Será que pode ser prejudicial mano? To com um medinho kkkk

Postado

Olha, eu realmente não sei dizer. A minha VGA eu nem olho, o gabinete fica voltado pro outro lado e acabo não vendo se pisca ou não durante o uso.

Como a piscada indica algo anormal, veja se essa piscada é sempre em algum momento específico. Também se estiver usando nobreak ou estabilizador, não use eles e ligue direto na tomada ou filtro de linha.

Pesquisei no google sobre esse LED e mesmo assim o pessoal não percebe nenhum problema, então se os jogos estiverem funcionando bem acho que é só ignorar mesmo.

Postado
7 horas atrás, dudaskank disse:

Olha, eu realmente não sei dizer. A minha VGA eu nem olho, o gabinete fica voltado pro outro lado e acabo não vendo se pisca ou não durante o uso.

Como a piscada indica algo anormal, veja se essa piscada é sempre em algum momento específico. Também se estiver usando nobreak ou estabilizador, não use eles e ligue direto na tomada ou filtro de linha.

Pesquisei no google sobre esse LED e mesmo assim o pessoal não percebe nenhum problema, então se os jogos estiverem funcionando bem acho que é só ignorar mesmo.

Vou relevar, pc ligado direto na tomada, espero que não seja nada de ruim kkkkk

Valeu mano

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!