Ir ao conteúdo

Não consigo inicar nada como administrador

Ir à solução Resolvido por Cau4raujo,

Posts recomendados

Postado

@ciro-mota

Estou com esse mesmo problema. uso o windows 10 pro. Só consigo sair da 'tela esmaecida' quando aperto ctrl+alt+del.

Já tentei reiniciar, desligar e ligar o pc e criar uma nova conta de usuário, mas o problema ainda persiste.

Alguma outra sugestão? 

Postado

Verifique se o Serviço Logon Secundário está como Manual, que é o status normal dele.

Ou faça uma verificação do sistema, abra o Prompt como Admin:

sfc /scannow

Verificar e corrigir a imagem do sistema:
Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
Dism /Online /Cleanup-Image /CheckHealth
O comando Dism /Online /Cleanup-Image /CheckHealth indica o estado da imagem de acordo com três estados:

Saudável
Reparável
Não reparável

Para reparar:
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth 

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@f_neto

Então 

Não consigo executar como administrador pois ele pede permissão pra isso, e justamente essa permissão que eu não consigo clicar, pois fica na tela esmaecida sem a aba aberta. Dai tenho que dar o crtl+alt+del, e isso faz com que feche a aba de permissão e volte ao normal o pc.

Tem outro método de executar o prompt como adm sem ter a necessidade de permissão pra isso?

adicionado 19 minutos depois

@Isadora Carvalho

Consegui arrumar o problema.

Só atualizei o sistema para essa ultima versão de atualização e voltou ao normal:

Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1809

Vale lembrar que uso o windows 10 pro.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...