Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Modem para Roteador TP-Link C60


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Galera, comprei esse roteador da TP-Link visando uma melhora na minha conexão e no sinal do wi-fi e realmente melhorou muito nos primeiros dias.

Agora uma semana depois notei que começou a ficar um pouco lento, e tem horas que fica muito lento e só resolve quando eu tiro o MODEM/ROTEADOR (Power Box da VIVO) da tomada e o ligo novamente. 

Só que ficar fazendo isso toda hora é meio complicado. 

Antes de comprar o roteador eu já tinha esse problema e fazia esse procedimento de ligar e desligar.

Enfim, gostaria de saber um modem bom e compatível com meu roteador para que eu possa substituir no lugar desse que a operadora me forneceu. 

Utilizo as conexões 2ghz e 5ghz.

Internet Vivo de 25 megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicitei a VIVO a substituição após seu comentário @ciro-mota, mas eles se recusaram a substituir sem cobrar o valor do modem e o atendente não soube dizer se me entregariam um compatível. Sendo assim, acho que irei adquirir o TP-Link WD9970. 

Obrigado pelas informações, tópico resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!