Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Angern disse:

@ManoVelho procure um r5 2600 ou r7 1700/2700 a placa-mãe veja uma b350/450 se pegar modelo b350 se atente pra ver se a bios tá atualizada para ryzen 2000, sobre os da intel se você quiser gastar a mais para ter um desempenho equivalente em jogos e menor em multi tarefas você poderia ver um i5 8600 + h310

Vou tentar um 2600x, já estava querendo ir pra andar por conta do multi tarefas, meu único medo e ter gargalo igual estou tendo, posso comprar tranquilo que n terei gargalo certo?

Obrigado

Postado
2 minutos atrás, Angern disse:

@ManoVelho nenhum, agr veja a fonte que vá colocar, o  ideal seria um pcyes 500w v2 por exemplo 

Ok, quando comprei a gtx 1070 ti comprei uma cx550, em uma loja aqui no centro o ryzen 5 2600x está 1050 reais e o ryzen 7 1700 está 1099 qual vale mais a pena ?

Postado
1 hora atrás, Angern disse:

@ManoVelho processador

ata, kkkk desculpa nem pensei, tem alguma coisa que eu possa fazer? estou achando bem estranho isso, ate no cs o fps ta meio baixo, caindo pra 150 em alguns momentos quando deveria estar em 300

Postado
12 minutos atrás, Angern disse:

@ManoVelho instale o msiafterburn e monitore o uso de cpu e vga e a temperatura dos mesmos

no GTA v a temperatura dos dois fica em torno de 60 graus, o uso do CPU em 100% e da vga em 30-50% no máximo

Já no csgo a CPU da uns picos pra 100% e a vga fica em 10-25% de máxima a temperatura no csgo vou ficar devendo

Postado

bom, atualizei o driver de chipset e da bios, em alguns momentos no gta v a gpu fica em 80% porém o processador continua cravado em 100% e os fps ficam em torno de 60 fps, pode ser o cpu que esta causando os fps baixos? 

estou rodando tudo no ultra com todos os filtros ativos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!