Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para a formação do computador


DReisDb

Posts recomendados

Tenho um computador, mas após uma falha na instalação do windows 10 por pendrive bootavel, ele não dá mais acesso à area de trabalho, nem aparece nenhum erro na tela, apenas após iniciar, aparece a logo do windows e depois some e fica preto por tempo indeterminado (deixei apenas 1h nisso), porém tenho o cd para a instalação e agora NÃO sai dessa tela do mesmo jeito, pode ser problema na leitora do cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema ao formatar meu pc, tipo, eu consigo formatar e instalar as att de boa, mas ao reiniciar o pc não reconhece mais o hd.

Eu estava usando de boa e do nada deu tela azul, reiniciava e dava tela azul novamente até conseguir ligar, até um dia que ele não iniciou mais o Windows, formatei e começou esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Arigoni disse:

Eu estou com um problema ao formatar meu pc, tipo, eu consigo formatar e instalar as att de boa, mas ao reiniciar o pc não reconhece mais o hd.

Eu estava usando de boa e do nada deu tela azul, reiniciava e dava tela azul novamente até conseguir ligar, até um dia que ele não iniciou mais o Windows, formatei e começou esse problema.

 

O seu problema pode estar atrelado a varios fatores como hd chegando ao fim, memória com problema ou insuficiente, problema na placa-mãe ou na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!