Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xigmatek Tauro 600W suporta Ryzen 7 2700X e GTX 1070Ti?


Posts recomendados

Boa tarde a todos. 

 

Ryzen 2700x

Gtx 1070 Ti

DDR4 32GB 3200mhz

AM4 X470

 

Estou querendo aproveitar a fonte do meu PC antigo...tem mais ou menos uns 3 anos. A fonte é: Xigmatek Tauro 600W 80 Plus Bronze.

 

Sabem me dizer se há necessidade de trocar a fonte? Talvez pelo tempo que ela tenha ou até por não ser a adequada. 

 

Tenho essa dúvida com o HD também, queria aproveitar o meu mas fico meio receoso de botar coisas antigas (mesmo sendo boas) no PC novo. 

 

Att,

 

Raphael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Xigmatek não gozam de boa fama com a galera, principalmente pelo RMA problemático. Como não é mais o seu caso, já que a fonte não está na garantia, diga qual configuração que ela tocava no seu PC antigo. 

 

Sobre o HD, pode usar sem problema algum. Tenho um Seagate de 500Gb, de quando lançaram os SATA e ele era o maior que tinha pra comprar, foi feito com pedra lascada e barro fofo :D, operando tranquilamente. 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

As Xigmatek não gozam de boa fama com a galera, principalmente pelo RMA problemático. Como não é mais o seu caso, já que a fonte não está na garantia, diga qual configuração que ela tocava no seu PC antigo. 

 

Sobre o HD, pode usar sem problema algum. Tenho um Seagate de 500Gb, de quando lançaram os SATA e ele era o maior que tinha pra comprar, foi feito com pedra lascada e barro fofo :D, operando tranquilamente. 

Que bom, quanto menos coisa eu ter que comprar melhor, pois a facada irá ser grande. Vou deixar meu HD de 1tb wd 7200 mesmo...tá otimo. 

 

Sobre a fonte, tinha uma 960, um intel quarta geração, meio ***** e não me lembro o modelo certo...acredito que era mediano pra baixo. 8 gb de memoria. Essa era a config...costumava só dar uma jogada mas agora estou entrando em edição de vídeo. 

 

Ainda tenho que fazer aquele teste la no site que te indica uma fonte...achei um pouco complicado.

 

Vou comprar as peças la fora e trazer...talvez seja melhor garantir uma fonte mais top né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca não tem boa fama, o projeto é antigo e esta fonte da Xigmatek ... é ... boa!

 

Confira se é este modelo, com a potência diferente:
 

 

3 minutos atrás, Raphael Costa Macanhan disse:

talvez seja melhor garantir uma fonte mais top né?

 

Não vejo necessidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

A marca não tem boa fama, o projeto é antigo e esta fonte da Xigmatek ... é ... boa!

 

Confira se é este modelo, com a potência diferente:
 

 

 

Não vejo necessidade.

Vou ler o artigo. Muito obrigado!

adicionado 43 minutos depois

@Bakura Ryo Agora que me lembrei de uma coisa. Onde moro, não é tão raro ter quedas de luz. Inclusive, perdi minha placa de vídeo antiga por conta disso. A fonte está funcionando.

 

Sabe me dizer se isso faz com que eu pegue uma fonte melhor? Depois disso comprei uma régua filtro que diz ser anti raio. Pesquisei sobre no breaks mas li de muita gente falando não tão bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!