Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala glr, estou querendo montar um PC para 2019 que seja suficiente para rodar jogos no ultra, (GTA 5, MX vs ATV All Out, Ride 3, Forza Horizon, entre outros jogos mais pesadinhos) pensei em montar um pc com as seguintes especifícações:

placa-mãe ASUS TUF- B360M-PLUS

i7 7700

GTX 1060 6gb

RAM 8gb x2

SSD 250gb

HD 1TB

Fonte 600w Corsair

Essa conf seria suficiente? Aceito a opinião de vocês vlwsss

Postado

@spartan12 troque o procs e mobo por um r5 2600 + b350 com bios atualizada para ryzen 2000, a fonte pode colocar uma pcyes de 500w v2 que é mais que suficiente para a config, a ram procure no ML que tá mais barato, assim como o hd e sdd, a vga a rx 580 8gb geralmente tá saindo mais barata que a 1060 6gb e se for em jogos com dxd 12 se sair melhor que a 1060

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sétima geração da Intel foi descontinuada, processadores da oitava e nona geração não são suportadas pelas placas-mãe da sétima e os preços de alguns processadores da sétima são mais caros que equivalentes da oitava/nona.

Minha sugestão é a mesma do @Angern : 

Ryzen 2600, B350/450, RX580, 8GB RAM

Se a grana estiver curta pode pegar um Ryzen 1600 na cissamagazine por ~600

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Angern disse:

@spartan12 troque o procs e mobo por um r5 2600 + b350 com bios atualizada para ryzen 2000, a fonte pode colocar uma pcyes de 500w v2 que é mais que suficiente para a config, a ram procure no ML que tá mais barato, assim como o hd e sdd, a vga a rx 580 8gb geralmente tá saindo mais barata que a 1060 6gb e se for em jogos com dxd 12 se sair melhor que a 1060

1 hora atrás, grievous disse:

Sétima geração da Intel foi descontinuada, processadores da oitava e nona geração não são suportadas pelas placas-mãe da sétima e os preços de alguns processadores da sétima são mais caros que equivalentes da oitava/nona.

Minha sugestão é a mesma do @Angern : 

Ryzen 2600, B350/450, RX580, 8GB RAM

Se a grana estiver curta pode pegar um Ryzen 1600 na cissamagazine por ~600

To meio por fora nessa parte de processadores e tal, mas pelo que estou vendo optar por produtos da AMD ta sendo melhor pela parte de custo-benefício a melhor opção pesquisando aqui seria a seguinte:

placa-mãe b350 ou b450

Ryzen 5 2600 

RX 580

RAM 8gb x2

HD 1tb

SSD 250gb

Fonte de 500w  tudo isso seria o suficiente para rodar jogos atuais em uma qualidade muito boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!