Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sou meio novo nesse meio de '' pc '' e queria ter algumas informações de vocês


Posts recomendados

Opa, eae pessoal, beleza? Bom estou com uma dúvida enorme e queria que vocês me ajudassem 

Primeiramente estou pra montar um pc em até 2mil.

Segundamente, queria ter a liberdade de jogar LOL e cs go ( nada em full hd ou gráficos altos, tudo no minimo está ótimo até porque odeio gráficos fortes)

Terceiro estava pesquisando uns pc's no site '' Boa Dica '' e todos os pc de lá era tipo '' Micro CPU '' isso significa aqueles gabinetes pequenos? ( Ouvir dizer que os produtos '' micro '' quando dão problema são difíceis de arrumar as peças ) e fiquei meio receoso 

E por fim, estava olhando com calma o Ryzen 3 2200g, pelo o que eu li ele vem com uma placa integrada legal que me daria a liberdade de jogar esse dois jogos, seria uma boa escolha? Caso contrário, poderiam me ajudar com uma configuração que possa durar ao menos 1 / 2 anos. Obrigado ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fnect boa noite e seja bem vindo, tem alguma peça pra aproveitar ou vai começar do zero??  com esse orçamento você consegue um kit: ryzen 3 2200g+ A320+2x 4 gb de ram, fonte você pode pegar uma pc yes 430w, gabinete prefira um com a fonte na parte de baixo, agora fique atento ao comprar pergunte se a bios da placa-mãe esta atualizada senão você não terá video.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ReiBobao disse:

Acho que LOL e CS GO você não precisa de um super PC, acho que a informação mais básica que eu posso te dar é que eu tenho 4GB de RAM, uma placa de vídeo de 2GB e um processador Pentium. Consigo rodar de boa esses dois jogos.

Vou procurar mais um pouco sobre, mas foi bom saber que não vou precisar me preocupar tanto ASKOASKOSA

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Fnect boa noite e seja bem vindo, tem alguma peça pra aprovritar ou vai começar do zero??  com esse orçamento você consegue um kit: ryzen 3 2200g+ A320+2x 4 gb de ram, fonte você pode pegar uma pc yes 430w, gabinete prefira um com a fonte na parte de baixo, agora fique atento ao comprar pergunte se a buios da placa-mãe esta atualizada senão você não terá video.

 

Opa, valeu irmão. Infelizmente não, minhas configs atuais são uma porcaria, no caso começaria do Zero. Então posso investir no R3 2200g que consegue segurar esses 2 jogos? E o caso dos tais '' Micro Cpu '' tem algum diferencial? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fnect o kit que te passei é o que eu uso, consigo rodar até jogos mais pesados como sniper elite 4 por exemplo, se tiver interesse pegue um já montado veja nas seguintes lojas: terabyteshop e pichau, abaixo um video com alguns jogos pra você ter noção do que pode jogar.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Fnect o kit que te passei é o que eu uso, consigo rodar até jogos mais pesados como sniper elite 4 por exemplo, se tiver interesse pegue um já montado veja nas seguintes lojas: terabyteshop e pichau, abaixo um video com alguns jogos pra você ter noção do que pode jogar.

 

Perfeito irmão, muito obrigado. Sem dúvida vou pegar um desses ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

ok mais um conselho se for optar você mesmo por comprar as peças , pegue o máximo de informações por aqui, foi assim que fiz e o meu esta funcionando perfeitamente.

 

Destaque para este comentário, informação é poder. Tente sanar todas as suas dúvidas antes de investir. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!