Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera boa noite, estava fuçando alguns fóruns e me deparei com esse comentário :  

"Kkkkkkkkkkkk uma vez um estagiário chegou pro meu patrão e falou que programava em html, css e script e ainda por cima estudava na puc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

Galera a minha dúvida é qual o preconceito com html? O mercado atual é ruim? 

• Moderador
Postado

@MatheusINF Olá.

51 minutos atrás, MatheusINF disse:

qual o preconceito com html? O mercado atual é ruim? 

Não existe preconceito sobre isso. 

Até porque HTML nem linguagem de programação é. É na verdade linguagem de marcação, baseada em tags de elementos.

Daí do que disse, a única linguagem é javascript que por sinal é client-side. 

O mercado de Front-end ainda é bastante alto...   

O front-end abrange o desenvolvimento da estrutura(html), CSS(estilo) e javascript(dinamismo).

Sinceramente, não sei o contexto da qual você tirou essa frase, porém se o tal estagiário fosse iniciante e estudava na puc, qual o problema?

• Obrigado 1
Postado

@DiF Foi exatamente o que não entendi, era algumas pessoas mais "velhas" na área tirando onda com os novatos só pode!

* O garoto perguntava no fórum "Quão difícil é programar em HTML?", deve ser por isso, como você disse que HTML nem linguagem é, ao invés de explicarem começaram a fazer piadas e bobeiras, provavelmente é isso ;(

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@MatheusINF Sim. Infelizmente existem pessoas que não sabem trocar ideias sem humilhar e/ou tirar onda do desconhecimento dos outros.

Certamente, o usuário que foi humilhado não voltará ao tal fórum. É por isso que nosso fórum é diferenciado. Aqui temos centenas de milhares de usuários que são profissionais que passam o conhecimento por mais besta que pode ser a pergunta de uma pessoa.

Não admitimos aqui nenhum comportamento na qual você descreveu.

No mais, se você tiver alguma dúvida sobre as linguagens, não hesite em perguntar. O segredo de receber ótimas respostas é detalhar bem a dúvida e principalmente ser educado. :thumbsup:

• Curtir 2
  • Amei 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!