Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena pegar esse hd usado?


poolsteler

Posts recomendados

Citação

dá pra ouvir o barulho de agulha batendo

 

Passei ja  por isso, mas eu ainda tive a oportunidade de ativar o RMA de fabrica enviando para París, onde apos 30 dias recebi um novo.. mas no seu caso eu nao pegaria Hd usado nao, pois tem o tempo de uso e não só, onde vai acabar por ter pouca vida, pois é hd já bem rodado... voce nao sabe se ele sofreu algum dano, porque ver em fotos é uma coisa e testar é outra... junte uma grana e pegue um novinho em folha que irá durar muito ano

adicionado 2 minutos depois

Repare no pedaço que recortei da foto postada por si.. ele foi ligado apenas 4x e ficou ligado mais de 3 mil horas,, ou seja, é um hd que ficava o dia todo ligado,, talvez sendo usado em algum pc de mineraçao.. mais um motivo pra nao pegar 

Sem Título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, aeonflux513 disse:

 

Passei ja  por isso, mas eu ainda tive a oportunidade de ativar o RMA de fabrica enviando para París, onde apos 30 dias recebi um novo.. mas no seu caso eu nao pegaria Hd usado nao, pois tem o tempo de uso e não só, onde vai acabar por ter pouca vida, pois é hd já bem rodado... voce nao sabe se ele sofreu algum dano, porque ver em fotos é uma coisa e testar é outra... junte uma grana e pegue um novinho em folha que irá durar muito ano

adicionado 2 minutos depois

Repare no pedaço que recortei da foto postada por si.. ele foi ligado apenas 4x e ficou ligado mais de 3 mil horas,, ou seja, é um hd que ficava o dia todo ligado,, talvez sendo usado em algum pc de mineraçao.. mais um motivo pra nao pegar 

Sem Título.png

então vale mais a pena pegar um de 500gb novo pelo mesmo preço né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!