Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. Estou quase terminando de montar o meu Pc. Estou com um gabinete genérico da positivo q não tem nenhuma fan e quero por duas (já q possui dois suportes). A questão é que eu não entendo sobre fan, queria que vocês me recomendem algumas (não precisa ter led). Encontrei esta super barato no ali, será que presta? Link: Ventilador do computador pc 80mm com 4ea 8025 levou 8 cm silencioso DC 12 V LED luminoso chassis molex 4D plugue do ventilador axial
https://s.click.aliexpress.com/e/bdggXYTR

received_2199493990264666.jpeg

Postado

Já que está montando um computador por que não compra um gabinete logo? Esse seu é simples e antigo, a fonte na parte superior não é o ideal, se for provisório tudo bem; Olhe como os cabos estão todos embaralhados, você poderia comprar um de modelo novo e esconder quase todos eles fazendo um cable management, ficaria muito mais bonito e organizado.

Um mais em conta é o BG-015, pelo preço é aceitável, tem o Aero-500 também.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...