Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Ao jogar alguns dos meus jogos, depois de um tempo o processador apresenta uma queda de desempenho, o que faz o jogo trave, alguém sabe me dizer o que e? 

image.thumb.png.d8fce351b43c53f05537a97361132e29.png

Como podem ver, ele fica oscilando, cai e sobe, se alguém souber do que se trata, agradeço desde já

• Membro VIP
Postado

Qual seu sistema completo? Quais jogos você está notando essa diferença? Ele sempre foi assim ou começou depois de alguma mudança? Baixe o MSI Afterburner e monitore o uso dos recursos do seu PC para ver se nota algo de errado.

Postado
1 hora atrás, grievous disse:

Qual seu sistema completo? Quais jogos você está notando essa diferença? Ele sempre foi assim ou começou depois de alguma mudança? Baixe o MSI Afterburner e monitore o uso dos recursos do seu PC para ver se nota algo de errado.

Gtx 1060 6gb, 8 gb ram, 1 tera de HD, 600w de fonte, sem estabilizador. Cs:Go e Gta 5. O computado tem apenas 3 dias de uso, e apenas no primeiro dia não apresentou isso, eu acho que foi apos a atualização do windows, mas não tenho certeza

• Membro VIP
Postado

@JurandirGreg Eu sei que o CSGO está com problemas de performance depois das últimas atualizações já o GTAV não sei informar. Baixe o MSI Afterburner e monitore os recursos, procure por um vídeo ensinando como usá-lo, assim você vê como está o uso de CPU, GPU, RAM, VRAM, FPS, Frametime, etc.

Só por curiosidade, qual o modelo EXATO dessa fonte de 600W aí? Você usa estabilizador, filtro de linha, nobreak ou liga na tomada?

• 7 meses depois...
Postado

@grievous Ola, desculpa a demora de 8 meses kk, o problema continua e vou visitar a loja em que comprei final de semana que vem. O modelo da fonte e AeroCool Kcas 600w bronze full range, e eu ligo na tomada

Postado

@grievous Durante.thumb.jpg.3b35df6e96f5e57983be7fa61577c2f8.jpg@grievous Aqui esta o MSI Afterburner como você me aconselhou, gravei um video, se quiser ver eu posso dar upload no youtube (Duranteo lag como pode ver no lado direito, apenas 40fps. Quando o computador inicia sem o lag, eu jogo com 250 fps, o máximo que o jogo disponibiliza ate eu fecha-lo)

adicionado 2 minutos depois

https://imgur.com/a/XG6zAD3

MSI Afterburner sem lag

• Membro VIP
Postado

@JurandirGreg Sua placa de vídeo está a 96ºC e isso não é normal não, como você pode ver na imagem o clock dela está lá embaixo (278mhz) para tentar reduzir a temperatura. Eu diria que até uns 80ºC ainda ta dentro da normalidade, acima disso começa a ficar perigoso.

Tem inspecionar se ela tá com o cooler bem encaixado, se está ligando a ventoinha, ver a curva de rotação da ventoinha no painel da Nvidia e você pode até trocar a pasta térmica dela (por uma boa como a Gelid da PCYES).

Postado

@grievous 137338227_WhatsAppImage2019-08-21at14_06_01.thumb.jpeg.feeb46cf70a28ce9815392d8cec8a583.jpeg953136425_WhatsAppImage2019-08-21at14_06_00.thumb.jpeg.9f44a0bf22bf36086e9e4f3818c9718a.jpeg

Tem esses 2 fios (Eu acho que sao fios) que estão soltos, um da placa de vídeo e um do processador, acha que eles podem ter alguma coisa a ver?

E como eu vejo a curva de rotação da ventoinha?

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, JurandirGreg disse:

Tem esses 2 fios (Eu acho que sao fios) que estão soltos, um da placa de vídeo e um do processador, acha que eles podem ter alguma coisa a ver?

Não. Pelo que parece seu FAN está em 30%, por acaso você mexeu no controle dele no MSI afterburne ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...