Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram para minha placa-mãe


AdryanL

Posts recomendados

1 minuto atrás, gledson augusto disse:

@Adryan Lucas Fonseca Arpini qual placa de video voce usa? ( se for integrada esse pode ser o problema dos 2,96 de ram utilizavel)  , de ram uma de 4gb ddr3 ja ajuda muito no desempenho com dual channel

Atualmente não uso placa de vídeo,mas uso um A4 4000 como processador,eu nunca entendi muito de computadores,mas sei o que é placa integrada e tenho quase certeza que ela é a fonte do problema.

 Depois de colocar a RAM,quero colocar uma gt 1030,tem algum problema nisso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adryan Lucas Fonseca Arpini qual marca e modelo da sua fonte? , unico problema seria se ela for generica , fora isso uma gt 1030 combina bem com a4 a6 a8 e etc pois não sao processadores muito potentes

adicionado 0 minutos depois

@Adryan Lucas Fonseca Arpini e não compre a gt 1030 gddr4 pois é uns 40% pior que a gddr5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 às 17:04, gledson augusto disse:

@Adryan Lucas Fonseca Arpini qual marca e modelo da sua fonte? , unico problema seria se ela for generica , fora isso uma gt 1030 combina bem com a4 a6 a8 e etc pois não sao processadores muito potentes

adicionado 0 minutos depois

@Adryan Lucas Fonseca Arpini e não compre a gt 1030 gddr4 pois é uns 40% pior que a gddr5

A minha fonte é de 300W

 Tenho uma gt 1030 ddr5 guardada e pronta para colocar quando eu comprar RAM e o a6.

 Eu vi que o a6 7400k tem o mesmo TDP que meu processador atual (a4 4000) então...acho que o processador não é o problema

E já coloquei minha gt 1030 + a4 4000,só que não me agradou muito,tava dando muitas travadas,então cheguei a conclusão de pegar mais RAM.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964458252-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333-mhz-pc3-10600-pc-intel-amd-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=mp2v-combos-v4&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip_combo&reco_id=884613fa-f7a0-47e7-b9e2-6f6618e5745d

 

 Atualmente tenho 4gb de ram ( mas só 2,96 é utilizavel diz aqui ) , então quero saber se eu colocar +4 gb de ram (que gasta uns 5-10 watts) eu irei ficar com 6,96 gb de ram...

 

RESUMINDO (eu gosto de resumir para não causar tédio a tu)

  6GB de ram consegue levar bem uma gt 1030?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adryan Lucas Fonseca Arpini tudo no minimo pro processador conseguir aguentar deve rodar numa boa, por que quando estou jogando não utiliza nem 6gb de ram , utiliza 5.4 ( tenho 8 boa) isso no caso do fortnite , overwatch que não sei como vai ser , (mas deve rodar) , o resto ai , tenho certeza que roda dboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!