Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Youko.Youkai Olá,

Não sei dizer com certeza, mas provavelmente sim.  Como é smart tv, talvez possa ter algum app para sincronizar com o celular usar ele como controle.

Pelo menos pelo aparelho Aquarios, que transforma uma tv comum em smart, permite essa sincronia e usar o celular como "gamepad" para os jogos mobile.

• Membro VIP
Postado

@Youko.Youkai Não. Android TV não é 100% compatível com o play store. Digamos que ele é uma "gambiarra". Eu tenho android TV e muitos aplicativos não são compatíveis. Basta tentar instalar que já vem e-mail dizendo incompatível e sugerindo "dispositivos compatíveis".

Sei que da Samsung são "mais top" que outros, mas... podes, sim enfrentar problemas

A questão será a prova do pudim de jiló meu caro, só experimentando. Mas não espere excelentes resultados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...