Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar Ram Vulcan


Guileom

Posts recomendados

Olá, comprei um computador a pouco tempo e quero dar um leve upgrade aumentando 8gb de RAM minha Ram é uma "TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4" procurando na internet fiquei sabendo que no Brasil só está a venda na Pichau. Eu já tive um problema muita grande na Pichau e como é um item de R$350 fico com medo de comprar lá. Queria saber se conhecem outras lojas que vendem essa mesma memoria e também se comprar uma memoria diferente com 2400MHZ iria diminuir considerevalmente o desempenho comparado as 2 memorias gemeas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Guileom disse:

Olá, comprei um computador a pouco tempo e quero dar um leve upgrade aumentando 8gb de RAM minha Ram é uma "TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4" procurando na internet fiquei sabendo que no Brasil só está a venda na Pichau. Eu já tive um problema muita grande na Pichau e como é um item de R$350 fico com medo de comprar lá. Queria saber se conhecem outras lojas que vendem essa mesma memoria e também se comprar uma memoria diferente com 2400MHZ iria diminuir considerevalmente o desempenho comparado as 2 memorias gemeas.

Ou você arrisca comprar la de novo e volta a confiar neles, ou compre uma marca diferente com a mesma frequência e modelo gamer em outro site. Exemplo da Ballistix Sports 8gb DDR4 2400mhz. 349 reais. Somente na pichau tem o mesmo modelo. Eu paeticulamente falando, todo site tem seu problema isolado as vezes. Eu ja tive problem com a americanas na entrega que demorou 40 dias pra entregar, mas mesmo assim eu voltaria a conprar la.

Fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Guileom disse:

@Guileom O modelo é diferente, mais vai ser compatível sim.

A velocidade de transferência é igual 19.200 MB/s. 

Capture+_2018-12-26-21-52-01.png

Capture+_2018-12-26-21-51-37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!