Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um computador a pouco tempo e quero dar um leve upgrade aumentando 8gb de RAM minha Ram é uma "TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4" procurando na internet fiquei sabendo que no Brasil só está a venda na Pichau. Eu já tive um problema muita grande na Pichau e como é um item de R$350 fico com medo de comprar lá. Queria saber se conhecem outras lojas que vendem essa mesma memoria e também se comprar uma memoria diferente com 2400MHZ iria diminuir considerevalmente o desempenho comparado as 2 memorias gemeas.

Postado
18 minutos atrás, Guileom disse:

Olá, comprei um computador a pouco tempo e quero dar um leve upgrade aumentando 8gb de RAM minha Ram é uma "TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4" procurando na internet fiquei sabendo que no Brasil só está a venda na Pichau. Eu já tive um problema muita grande na Pichau e como é um item de R$350 fico com medo de comprar lá. Queria saber se conhecem outras lojas que vendem essa mesma memoria e também se comprar uma memoria diferente com 2400MHZ iria diminuir considerevalmente o desempenho comparado as 2 memorias gemeas.

Ou você arrisca comprar la de novo e volta a confiar neles, ou compre uma marca diferente com a mesma frequência e modelo gamer em outro site. Exemplo da Ballistix Sports 8gb DDR4 2400mhz. 349 reais. Somente na pichau tem o mesmo modelo. Eu paeticulamente falando, todo site tem seu problema isolado as vezes. Eu ja tive problem com a americanas na entrega que demorou 40 dias pra entregar, mas mesmo assim eu voltaria a conprar la.

Fica a seu critério.

Postado
58 minutos atrás, Guileom disse:

@Guileom O modelo é diferente, mais vai ser compatível sim.

A velocidade de transferência é igual 19.200 MB/s. 

Capture+_2018-12-26-21-52-01.png

Capture+_2018-12-26-21-51-37.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!