Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comecei a jogar dark souls 3, mas o jogo vem dado um bug estranho, quando eu morro ou uso o fast travel, em um caso aconteceu até quando eu estava andando pelo mapa, o trava e fecha, as vezes aparece uma mensagem de erro dizendo, "A instrução no 0x00000000000141916775 referenciou a memória no 0x00000000000018. A memória não pode ser read.
Clique em "ok" para finalizar o programa". O que pode estar acontecendo e como eu posso resolver esse problema?

Meu pc:

4gb ram

g4560

pcyes 750 ti

corsair cx450

Windows 10 home basic 64 bits original

Postado

É original o seu? baixei um por fora da Steam só para ver se rodava aqui porém deu esse mesmo erro e eu tenho 8gb de ram, clico para abrir, muda a seta pra do jogo, a tela fica branca e fecha. Vou comprar na Steam para ver se o problema continua, bom que da para pedir reembolso caso não dê certo.

Postado

Faça uma verificação de cache no jogo para ver se encontra erro;

Eu não confio muito nessas placas da PCYES, já teve uns casos aqui no site que compraram uma HD(não me lembro o número mas é aquelas placas amd) dessa marca e crashava em todo jogo praticamente. Não estou dizendo que é sua placa de vídeo mas é bom você ficar de olho em todo caso.

Ah, se você puder comprar +4gb de RAM é recomendável, é o mínimo para jogar hoje em dia.

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Oi, boa tarde, também estou tendo o mesmo problema, uso 
I5 7th
8 GB RAM
GTX 1050TI
Meu jogo é original, e começou a dar esse problema a pouco tempo, rodava normal.

Postado

@Germano Sccp

To com 12 gb de RAM agora e parou de dar esse problema, uma vez ou outra acontece mas só quando estou com varias coisas abertas, acho que de fato tem a ver com a memória RAM, normalmente quando games lotam a RAM do PC eles fecham tenta fechar tudo que esta aberto antes de jogar que deve resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...