Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B150M ou B250M?


Dewsin

Posts recomendados

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Yan Haddad 1150 não encaixa em 1151.

 

Com pesquisa rápida pelo seu processador e pelas mobos, notaria a diferença, e logo dá para ver que não é possível o uso.

Entendi, teria alguma placa-mãe para me recomendar, que rode ddr4 e que encaixa no meu processador ?

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, Angern disse:

@Yan Haddad essas mobos n suporta seu procs, pois elas são para soquete 1151 e o seu processador é soquete 1150

Entendi, teria alguma placa-mãe para me recomendar, que rode ddr4 e que encaixa no meu processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Angern disse:

@Yan Haddad seu procs n suporta ddr4, apenas ddr3, para isso você teria que trocar o procs tb. O que é que você já tem de pc e quanto tem pra gastar ?

Meu pc já esta montado saca, eu queria trocar umas peças tipo a placa-mãe para colocar memorias ddr4, pois minha placa-mãe atual não aceita ddr4 ela é a GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-H97M-GAMING 3 LAN Killer 2200!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Yan Haddad então você vai ter que juntar uma grana pra trocar o kit todo, pois n tem como trocar a placa-mãe por exemplo e continuar com o seu procs e ram. É tudo ou nada

É eu to percebendo, nossa tinha esquecido como era montar um PC, lembro que na epoca tive que aprender tudo sobre as peças, mas obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Haddad DDR4 só em configuração mais nova.

 

Junte dinheiro e migre para algo atual, dependendo do que já tem você pode migrar para um processador da amd, os Ryzen tem um bom custo/beneficio e para jogar será uma boa opção.

 

Só lembre que caso necessário, terá de gastar em outras partes também, como a fonte, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!