Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem após reiniciar o notebook, o Wi-fi ficou desativado.

Eu tentei usar o
Fn+F3 (tecla de função wireless aqui) e não funcionou, pois continuou desativado.

Acessei o "Gerenciador de dispositivos" e o driver da placa de rede está atualizado.

Como podem ver, em uma dessas imagens anexadas o Wi-fi está ativado, mas ao mesmo tempo não, pois no canto inferior direito da imagem mostra-se que o Wi-fi está desativado.

Como podem ver, "Dispositivos sem fio" está desativado e NÃO HÁ como ativá-lo por aqui.

Hoje eu troquei a placa de rede por outra e mesmo assim o WIFI não funcionou no meu notebook, mas a minha placa de rede que usava antes funcionou normalmente em outro notebook, ou seja, fiz uma troca de placas de rede.

Descartando a parte física do problema, o que pode ser feito para ATIVAR O "DISPOSITIVOS SEM FIO" do notebook?

wirelss.PNG

rede sem fio off.PNG

Captura de Tela (1).png

Postado

Não funcionou. Eu já fiz uma vasta pesquisa no google e até pedi suporte no site da Microsoft. Por enquanto, nada resolveu o problema.

Postado

Após tentar tudo o que achei no Youtube e em fóruns, resolvei restaurar o sistema para o último ponto de restauração (dia 22/12/18) e então o problema foi resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...