Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade No PC de meu amigo


Posts recomendados

Me chamo Luiz e quero fazer uma tunagem no PC de meu amigo ele deu um orçamento de R$ 2500,00 para isso separei essas peças e peço a ajuda de vocês caso alguma peça possa ser substituída por outra num preço mais baixo e com melhor desempenho ou seja custo beneficio separei essas peças:

 

 

 

Processador: INTEL CORE I5 6600K 3.5GHZ 6MB QUAD R$ 835,00

Placa de Vídeo ZOTAC GEFORCE GTX 1050 TI 4GB 128BIT GDDR5 R$ 828,90

Fonte  Corsair 500W 80 Plus White VS500 R$ 267,89

Placa de Mãe  GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 GDRR4 R$ 409,90 

 

Totalizando R$ 2,341,69

 

Fiquei em duvida na Placa de Vídeo que é GDRR5 mas a placa-mãe é GDRR4 não sei vai fazer muita diferença mas se fizer me avisem pf!

É isso pessoal se for possivel trocar uma peça por outra fico agradecido pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é muito antiga, e porque esse PC não vale a pena?

adicionado 0 minutos depois

A Config dele atual é um I5 de 2ª geração que está muito muito fraco mal roda jogos como CS 1.6 e possui 2gb de ram 

 

adicionado 1 minuto depois

A memoria RAM ele ja possui, só nao coloca no seu PC porque o soquete está quebrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gustavo Polido Não é uma configuração ruim, irá rodar muitos jogos tranquilamente.

16 minutos atrás, Luiz Gustavo Polido disse:

Fiquei em duvida na Placa de Vídeo que é GDRR5

Não confunda memória da placa de vídeo (GDDR5) com memória RAM (DDR4) da placa-mãe, são coisas distintas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Malvezi disse:

@Luiz Gustavo Polido Não é uma configuração ruim, irá rodar muitos jogos tranquilamente.

Não confunda memória da placa de vídeo (GDDR5) com memória RAM (DDR4) da placa-mãe, são coisas distintas.

 

Ok obrigado mano realmente me ajudou, você acredita que essa é a melhor configuração com esse dinheiro ou alguma peça pode ser trocada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!