Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente meu computador esta com alguns problemas na qual ele tem problemas para rodar os jogos, por exemplo: o meu computador rodava destiny 2 a 60 fps e as vezes caia pra 55 isso a alguns meses atrás, mas agora o game está rodando a 30 e cai para 20 fps e isso na sua configuração media e antes rodava com algumas coisas no alto, e isso vem acontecendo com outros jogos ate mais leves como resident evil revelations 2 que da umas travadas   que so resolve quando dou Alt Tab no pc. 

Configuração:

GTX 950 2GB

I3 -4170 CPU @ 3.70Ghz

8Gb de memoria ram Hyper X

Fonte:500W Power Supply Model 500 GameMax

Uso estabilizador

Postado

@Edian Martins Caro usuário, complemente seu tópico dizendo o seguinte:

1- Qual o modelo exato desse i3 ? Pode ser visto indo em "Meu computador" clicando com o botão direito do mouse e em propriedades.

2- Qual a marca e modelo exato da fonte ? Pode ser visto abrindo o gabinete e é necessário.

3- Usa estabilizador ou algo do tipo ?

Outros amigos virá aqui te ajudar e esclarecer suas duvidas, mas precisa das informações solicitadas também.

Postado
52 minutos atrás, Edian Martins disse:

Fonte:500W Power Supply Model 500 GameMax

Uso estabilizador

Se essa gamemax for das novas ela é boa, mas se for as antigas é bombinha.

Além disso o estabilizador não está ajudando nada ai, muito pelo contrário, ele está atrapalhando isso sim.

Postado

@Elder Nauvirth

29 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se essa gamemax for das novas ela é boa, mas se for as antigas é bombinha.

Além disso o estabilizador não está ajudando nada ai, muito pelo contrário, ele está atrapalhando isso sim.

porque o estabilizador atrapalharia? sendo que ele serve para proteger o computador com quedas de energia, se for assim eu vou tirar ele e ve no que acontece

Postado
53 minutos atrás, Edian Martins disse:

@Elder Nauvirth

porque o estabilizador atrapalharia? sendo que ele serve para proteger o computador com quedas de energia, se for assim eu vou tirar ele e ve no que acontece

Quem te falou isso só quer o seu dinheiro isso sim.

O estabilizador esta fazendo sua fonte trabalhar em dobro, alem de entregar a energia de forma errada para seu pc, o computador acaba trabalhando mal alimentado por causa de uma coisa que você acredita que esta funcionando para ajudar, mas no fim não esta ajudando em nada.

O estabilizador não protege, muito pelo contrario, faz queimar mais facilmente.

Se quer proteção coloque filtro de linha de qualidade e abandone estabilizadores para sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!