Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC rodava bem os jogos mas agora não roda mais


Posts recomendados

Ultimamente meu computador esta com alguns problemas na qual ele tem problemas para rodar os jogos, por exemplo: o meu computador rodava destiny 2 a 60 fps e as vezes caia pra 55 isso a alguns meses atrás, mas agora o game está rodando a 30 e cai para 20 fps e isso na sua configuração media e antes rodava com algumas coisas no alto, e isso vem acontecendo com outros jogos ate mais leves como resident evil revelations 2 que da umas travadas   que so resolve quando dou Alt Tab no pc. 


Configuração:

GTX 950 2GB

I3 -4170 CPU @ 3.70Ghz

8Gb de memoria ram Hyper X

Fonte:500W Power Supply Model 500 GameMax

Uso estabilizador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edian Martins Caro usuário, complemente seu tópico dizendo o seguinte:

 

1- Qual o modelo exato desse i3 ? Pode ser visto indo em "Meu computador" clicando com o botão direito do mouse e em propriedades.

 

2- Qual a marca e modelo exato da fonte ? Pode ser visto abrindo o gabinete e é necessário.

 

3- Usa estabilizador ou algo do tipo ?

 

Outros amigos virá aqui te ajudar e esclarecer suas duvidas, mas precisa das informações solicitadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Edian Martins disse:

Fonte:500W Power Supply Model 500 GameMax

Uso estabilizador

Se essa gamemax for das novas ela é boa, mas se for as antigas é bombinha.

 

Além disso o estabilizador não está ajudando nada ai, muito pelo contrário, ele está atrapalhando isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

29 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se essa gamemax for das novas ela é boa, mas se for as antigas é bombinha.

 

Além disso o estabilizador não está ajudando nada ai, muito pelo contrário, ele está atrapalhando isso sim.

 

porque o estabilizador atrapalharia? sendo que ele serve para proteger o computador com quedas de energia, se for assim eu vou tirar ele e ve no que acontece

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Edian Martins disse:

@Elder Nauvirth

 

porque o estabilizador atrapalharia? sendo que ele serve para proteger o computador com quedas de energia, se for assim eu vou tirar ele e ve no que acontece

 

Quem te falou isso só quer o seu dinheiro isso sim.

 

O estabilizador esta fazendo sua fonte trabalhar em dobro, alem de entregar a energia de forma errada para seu pc, o computador acaba trabalhando mal alimentado por causa de uma coisa que você acredita que esta funcionando para ajudar, mas no fim não esta ajudando em nada.

 

O estabilizador não protege, muito pelo contrario, faz queimar mais facilmente.

 

Se quer proteção coloque filtro de linha de qualidade e abandone estabilizadores para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!