Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc é este:  processador: Core i7 2600

placa-mãe: intel DH61WW

Memoria ram: 8 gb de ram

placa de video: gtx 970 

fonte: corsair 750w

Vi que o meu pc ja não tem um bom desempenho em certos jogos e então eu estava pensando em comprar uma gtx 1060 de 6gb para ver se da uma resolvida no problema.Estou juntando dinheiro pra dar um upgrade no meu pc, irei comprar um i7 8700 e trocar a placa-mãe e a memoria, porém, não quero ficar sem jogar ou com esse desempenho ruim nos jogos e então queria saber se é uma boa comprar a 1060 6gb agora pra ver se da uma amenizada no problema 

• Membro VIP
Postado

@lherme2d A 1060 é um pouco melhor que a sua 970, e com o 8700 será uma boa dupla.

porém seu I7 2600 creio que empurre a 1060 em 90% dos jogos.

porém se for para realmente ganhar desempenho com o I7 8700, pega logo uma 1070TI que é o melhor custo/benefício.

Postado
10 minutos atrás, lnpott disse:

@lherme2d A 1060 é um pouco melhor que a sua 970, e com o 8700 será uma boa dupla.

porém se for para realmente ganhar desempenho com o I7 8700, pega logo uma 1070TI que é o melhor custo/benefício.

como assim empurrar a 1060?

Postado
1 minuto atrás, lnpott disse:

@lherme2d Levar ela a 100% de uso, tirar todo proveito dela.

Então você acha que eu não deva comprar a placa de video agora e juntar para comprar tudo de uma vez? ( processador, memoria, placa de video etc) 

• Membro VIP
Postado

@lherme2d , recomendo que mantenha o processador, altere apenas a placa de vídeo. Seu processador ainda tem algum fôlego, compensa arrastar seu uso por 2019, ano em que tanto Intel quanto AMD estão por lançar novos produtos.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, lnpott disse:

Concordo com o @lnpott , se vai gastar uma grana, ja poe uma placa Top logo pra não arrepender depois. A GTX 970 4gb pra 1060, a diferença é muito pouca. Faz uma grana na GTX 970 4gb, ainda vale seus 700 reais e compra a 1070ti.

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

@lherme2d , recomendo que mantenha o processador, altere apenas a placa de vídeo. Seu processador ainda tem algum fôlego, compensa arrastar seu uso por 2019, ano em que tanto Intel quanto AMD estão por lançar novos produtos.

Tem razão, por isso eu questionei se já ia realmente comprar. Tenho boas expectativas para 2019-20, essa briga AMDxIntel está ficando boa e acho que finalmente o consumidor vai ganhar com isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!