Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês recomendam este modelo de gabinete de 150 reais?


Posts recomendados

Fala galera. O título já diz tudo, encontrei este modelo de gabinete e achei ele barato (150 reais), mas não sei se ele é espaçoso e com um bom fluxo de ar. Poderiam me ajudar ? Tenho uma fonte da pcyes cheia de cabos e está super apertado no gabinete genérico q tenho.

Link: (o preço não é da pichau, peguei o link só para demonstração).

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9468/gabinete-aerocool-cyclops-advance-mid-tower-usb-30

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ é uma longa história rapaz... Acho q tu não entendeu a pergunta q fiz kkk, eu quis dizer q será que o meu gabinete da positivo não vai torrar a minha nova configuração (kit ryzen + 1060) em 2 meses ou + ( só ate sobrar uma grana) Lembrando q eu jogo em HD pois ainda n tenho um monitor full HD.

 

Sobre a história do Celeron. Eu estava fazendo um up aos poucos, daí acabei ficando com essa configuração kkk, porém um fato MT misterioso aconteceu... Justo no dia q o meu i7 chegou a minha mobo parou :( então resolvi vender tudo (até a 1050ti). Agora q eu já vendi tudo eu comprei um kit ryzen + 1060 + HD 2tb e um SSD, só para não ter q mexer com hardware tão cedo. Só q agora fiquei liso e ainda falta o monitor e o gabinete a serem trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michael_KNF Hahaha que história!

Então, eu acredito que não vá fritar não, mas eu recomendaria tentar alocar um espaço pra esses cabos passando em cima da memória. Do jeito que tá pode prejudicar o resfriamento dos componentes, especialmente a 1060.

Ah, e testa com o HWMonitor se as temperaturas tão certinhas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!