Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apos instalar drivers da placa de video sistema não inicia


Posts recomendados

 Olá a todos, sou novo aqui no grupo.

 

 Eu comprei uma placa Gtx 1050 Ti gigabyte, ela funciona normal, porém apos instalar os drivers da placa o sistema não inicia, fica só '' Iniciando o Windows'' ai reinicia tudo de novo. Minha fonte é de 500W real, placa-mãe Asus P8H61-M L X2 R.20, RAM GDDR3 8 gb. Sistema Win 7 profissional 64bits. Alguem pode me ajudar pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Vagabunda que só, serve de bomba no Iraque.

 

Normalmente sua placa-mãe precisa de bios atualizada para gpus da série 10xx, é bom verificar caso não saiba se a bios esteja na ultima versão.

 A bios esta atualizada na ultima versão. Sera que se eu reformatar e atualizar para o win 10, talvez possa ser erro de compatibilidade com o windows 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Skol3por10 disse:

 Olá a todos, sou novo aqui no grupo.

 

 Eu comprei uma placa Gtx 1050 Ti gigabyte, ela funciona normal, porém apos instalar os drivers da placa o sistema não inicia, fica só '' Iniciando o Windows'' ai reinicia tudo de novo. Minha fonte é de 500W real, placa-mãe Asus P8H61-M L X2 R.20, RAM GDDR3 8 gb. Sistema Win 7 profissional 64bits. Alguem pode me ajudar pf

 

Só para confirmar um negócio:

Após isso, na tela de carregamento "Inicializando o Windows..." ele reiniciava e ficava um looping infinito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Skol3por10 disse:

 Sim ficava

 

Puts cara...

Eu estou com isso agora mesmo, acredita? Porém no meu caso ele chega a iniciar o Windows normalmente e após alguns minutos de uso, acontece o congelamento de tela/tela azul/reiniciamento, e após isso, da o mesmo looping que está/estava dando em sua máquina...

 

Estou na mesma busca que você sobre a resposta...

Desconfio, segundo as pesquisas, que seja Memória RAM, no meu caso.

Se eu conseguir alguma informação a mais, te aviso.

 

Opa, outra coisa, também tem vários casos desses envolvendo HD, faz um pequeno teste em casa cara, se tiver memória reserva, HD reserva, ou até mesmo definitivamente uma Placa de Vídeo reserva. No meu caso fiz um teste trocando a placa de vídeo, e nada foi solucionado.

Tô em luta contigo, fica bem 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nathan Ruba disse:

 

Puts cara...

Eu estou com isso agora mesmo, acredita? Porém no meu caso ele chega a iniciar o Windows normalmente e após alguns minutos de uso, acontece o congelamento de tela/tela azul/reiniciamento, e após isso, da o mesmo looping que está/estava dando em sua máquina...

 

Estou na mesma busca que você sobre a resposta...

Desconfio, segundo as pesquisas, que seja Memória RAM, no meu caso.

Se eu conseguir alguma informação a mais, te aviso.

 

Opa, outra coisa, também tem vários casos desses envolvendo HD, faz um pequeno teste em casa cara, se tiver memória reserva, HD reserva, ou até mesmo definitivamente uma Placa de Vídeo reserva. No meu caso fiz um teste trocando a placa de vídeo, e nada foi solucionado.

Tô em luta contigo, fica bem 😁

 Sim sim vou fazer isso mae, se achar algo te aviso tambem. Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!