Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a algum tempo montando um computador e já tenho todas as peças com exceção da placa-mãe. Estou procurando uma placa barata mesmo, não estou podendo gastar. Então procurando no mercado livre encontrei essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064385228-placa-me-mb-lga-1151-msi-h110m-pro-vh-plus-pronta-entrega-_JM?flash=978181a93933c45ce0882f297e3fbca5dc22565a&noIndex=true&quantity=1

Meus componentes são:

1x 8gb DDR4,

i5 8400,

Fonte Gigabyte 650w,

SSD 240 gb SANDisk,

e no futuro pretendo comprar uma GTX 1060ti.

Também queria aproveitar o tópico e perguntar se vale a pena usar a minha Gts 250 512mb DDR3 nesse setup ou ela só vai atrapalhar? E se ela tmb é compatível, vai ver nem é...

Postado
34 minutos atrás, DiegoBittencourt disse:

Também queria aproveitar o tópico e perguntar se vale a pena usar a minha Gts 250 512mb DDR3 nesse setup ou ela só vai atrapalhar? E se ela tmb é compatível, vai ver nem é... - Não vale a pena é melhor usar o vídeo integrado do processador.

Placa-mãe veja uma H310 

• Curtir 1
Postado

Não posso gastar muito, essa daí sai por 400, eu posso no máximo uns 300 com frete. Mas essa daí que eu linkei não é boa? você acha que vai gargalar meus componentes de alguma forma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!