Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o q eu faço com essa configuração


Posts recomendados

Eu tenho a seguinte configuração, comprei em 2015

i5 4460

8GB DDR3 RAM  kingston (um pente só)

GTX 970 mini gigabyte

Fonte 500W Corsair

placa-mãe H81M-E33

 

O PC é focado pra jogar, jogo em 1920 x 1080 normal. Eu jogo jogo de tiro (BFV, CS, BF1, GTA, COD) e, de vez em quando, alguns jogos offline também, esses mais novos. Eu não ligo em jogar tudo no mínimo, só quero q não trave, n de stuttering. Eu to rodando os jogos na boa, mas os mais pesados da stuttering de vez em quando, mas da pra jogar de boa, é de vez em quando q acontece. Eu acho que é a memória ou o processador, n sei.

Tava pensando em colocar mais 8GB e levar o pc por mais uns 3 anos, será que dá? ou colocar mais 4GB e ficar com 12GB, será que dá e compensa?

Ou vcs acham que compensa trocar td  ??

ou trocar umas peças só??

Qual a opinião de vcs?

 

 

Por mim quero usar o PC até onde der. Dinheiro eu tenho, mas n quero gastar muito nao. A questão é q esta rodando os jogos, só ta dando stuttering de vez em quando, pc ta bom ainda.

 

overlock e essas coisas ai eu nunca fiz e nem pretendo também.

 

Pra comprar outra memória tem que ser igualzinha ou pode ser uma parecida mais ou menos?? nem sei qual é o modelo que esta instalado, é uma memória aleatória qualquer, ta no CPU-Z como PC3-10700 (667 MHZ), deve ser muito ruim essa memoria.

A placa-mãe eu vi q tem 4slots de memória, será q da pra colocar um pente de 8GB e dois de 4GB e ficar com 16GB ou não?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando o informado, o processador é o provável limitador. Processadores de quatro núcleos estão sofrendo muito com jogo atuais de mundo aberto, especialmente multi-jogador em rede. Pode buscar uma atualização para um i7 4770 ou partir para uma plataforma atual, para eliminar os travamentos. Pessoalmente, recomendo que mantenha os componentes atuais até os próximos lançamentos, tanto AMD quando Intel parecem vir forte em 2019. No caso da AMD, já se tem perspectiva de anúncios em Janeiro, o que tem criado muita ansiedade dos fãs, principalmente por causa de alguns rumores e vazamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!