Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um core 2 quad q8400 com 6gb de ram e uma gt 610, porém estou aguardando uma gtx750ti 2gb e pelo visto minha fonte não vai suportar. Preciso de recomendações sobre alguma fonte barata que suporte um core 2 quad q8400 6gb ram gtx750ti, a mais barata possível.

Postado
18 minutos atrás, YanBRdhsk disse:

Tenho Um Core 2 Quad q8400 Com 6Gb de Ram e Uma Gt 610 porém Estou Aguardando Uma Gtx750Ti 2Gb e Pelo Visto Minha Fonte Não Vai Suportar, me recomendam Alguma Fonte Barata Que Suporte Um Core 2 Quad q8400 6Gb Ram Gtx750Ti, a Mais Barata Please Sou Pobre aushauh ;-;

Cooler Master elite v3 300w PFC ATIVO

vai ter gente chamando de bomba simplesmente por ser de 300w e não ter 80plus, mas ignore, é a mais barata pra você. 

Cooler Master sinônimo de qualidade

Postado
7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@YanBRdhsk Barata quanto, defina isso em números.

A mais em conta e decente que acha são VS400 e pcyes electro v2 de 430W, abaixo disso é mais chance de ser fonte bomba.

a thermal take 430w 80 plus white tá 177 reais na pichau. é não é uma fonte bomba :)

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@YanBRdhsk Barata quanto, defina isso em números.

A mais em conta e decente que acha são VS400 e pcyes electro v2 de 430W, abaixo disso é mais chance de ser fonte bomba.

Faço destas as minhas recomendações. :thumbsup:

6 horas atrás, DanieLL32 disse:

Cooler Master elite v3 300w PFC ATIVO

vai ter gente chamando de bomba simplesmente por ser de 300w e não ter 80plus, mas ignore, é a mais barata pra você. 

Cooler Master sinônimo de qualidade 

Se postar um teste sério deste componente, atestando sua qualidade, eu te apoio dizendo que é um bom componente. Não recomendo esta fonte, visto que, se tratando de energia, há muita picaretagem no mercado - já é até tradição. Em fontes, sempre fuja do desconhecido, quando perceber pode já ter caído em uma cilada.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...