Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu primeiro PC Gamer, com um Ryzen 5 2600, GTX 1070 e me deparei com o seguinte dilema: devo comprar a placa-mãe mais básica ( A320 ) pensando no custo-benefício ( e talvez sobrar um pouco do orçamento pra investir mais em RAM, por exemplo ), ou devo comprar uma placa-mãe um pouco melhor, pensando em upgrades daqui a uns 5 ou 6 anos ( b450 pra cima )? 

 

Explicando meu dilema de forma mais específica: vale a pena pagar cerca de 270 reais a mais por uma b450, ou algo acima dela, ou devo ficar com a A320, porque no fim não vai fazer diferença?

 

Postado

Se for considerar que os processadores da amd são passíveis de atualização sem alterar o soquete, acredito que seja válido sim :)

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!