Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, tudo bem? Comigo mais ou menos, eu estou tendo um grande problema no meu computador e realmente já não sei mais o que fazer, meu computador tem desligado quando estou jogando algo e eu achava que o problema era na fonte pois eu tinha uma 430 da Corsair, resolvi comprar uma da cougar de 600w pra ver se meu problema seria resolvido e infelizmente não foi, já testei temperatura até mesmo durante o jogo e nada subia, uso filtro de linha e algumas pessoas disseram que ele poderia ser o problema afinal não acontece sempre que tô jogando e sim as vezes, alguém sabe como me ajudar? 

PS: Desculpem se fiz algo se errado publicando sou novato aqui e retardado também, mas é caso de vida ou morte 😂

Postado

Já checou as temperaturas quando joga?

Você utiliza establizador ou no-break?

Testa ligado direto na tomada para ver se é o filtro de linha mesmo.

Postado

A fonte tá girando e ligando de boa, porém o PC não liga mais, o processador não trabalha e o cooler também não, existe a chance da minha placa-mãe ter morrido?

Postado

Também pode ter sido o processador ou a fonte.

Se tiver outro PC testa a fonte.

Ou se tiver algum outro processador testa ele na sua placa-mãe.

Postado

Amanhã vou tentar ligar com a fonte antiga pra ver, mas acredito que tenha sido a placa-mãe, mas valeu cara pela ajuda acho que vou ter que comprar um novo mesmo :(

Postado

Eu tive esse problema, e não foi á muito tempo... no meu caso a unica coisa que ligava e mostrava que a fonte dava energia aos componentes era os led do teclado acenderem.. ai comprei uma fonte Nox de 650w pensando que era fonte e tal.. mas nem com ela ligava... fiz ate testes de multimetro na placa-mãe, passei borracha nos pentes e  gpu, troquei pasta termica,... bom, fiz teste de bancada e nada... ai li algures pelo forum problemas como o meu... e a solução dada era remover a bateria por uns 5 minutos e fazer um clear cmos, trocando o pino por uns minutos e voltar a colocar a bateria e o pino no lugar...ai tudo voltou a funcionar do nada... veja se consigo resulta..

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...