Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera,

Tenho um pc intel core2 duo E6550 2.33GHZ e recentemente ele começo a esquentar sempre quando estou jogando um jogo ou as vezes ate do nada ele esquenta sozinho sem ter nada aberto. Temperatura chega as vezes ate 75 Graus!!! E isso td começo esse mes antes nao acontecia isso. Troquei pasta termica limpei o computador inteiro. Alguem pode me dizer o que fazer?

Postado
5 minutos atrás, Matheus Jankowski disse:

Eae galera,

Tenho um pc intel core2 duo E6550 2.33GHZ e recentemente ele começo a esquentar sempre quando estou jogando um jogo ou as vezes ate do nada ele esquenta sozinho sem ter nada aberto. Temperatura chega as vezes ate 75 Graus!!! E isso td começo esse mes antes nao acontecia isso. Troquei pasta termica limpei o computador inteiro. Alguem pode me dizer o que fazer?

confere a posição do cooler.

Mas dependendo da temperatura ambiente e o processador a 100% com cooler stock ja sem a sua melhor forma pode chegar , eu tentaria colocar um cpu cooler melhor e pasta termica de prata

• Curtir 1
Postado

Boa Tarde 

Se já colocou uma pasta térmica de qualidade e continua esquentando, verifica se colocou o cooler corretamente e se está bem encaixado.

Cooler stock não dá para esperar milagres, mas deveria segurar até 65 graus ou menos dependendo de como está o teu gabinete. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...