Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores. Possuo uma placa-mãe modelo Gigabyte GA-H81M-H (https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-H81M-H-rev-21#ov) que, de acordo com o site do fabricante, suporta memórias RAM DDR3 de até 1600 MHz. Estou tendo a oportunidade de adquirir dois pentes de memória RAM de 8GB DDR3 HyperX Fury por um preço interessante, porém os dois pentes são de 1866 MHz. A minha dúvida é a seguinte: esses dois pentes de 1833 MHz irão funcionar na minha placa-mãe na frequência suportada por ela ou simplesmente elas não são compatíveis e não irão funcionar?

Muito obrigado desde já.

Postado
12 minutos atrás, Carlos_Mello disse:

@Leandro Carrano Fico muito feliz em ouvir isso! :D Uma outra sugestão que eu gostaria de ouvir dos senhores, as memórias HyperX Fury são melhores, semelhantes ou inferiores quando comparadas as Corsair Vengeance??

São tão boas quanto, uso memórias HyperX faz uns 5 anos, comprando memórias de marcas boas, não se preocupe.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Leandro Carrano disse:

São tão boas quanto, uso memórias HyperX faz uns 5 anos, comprando memórias de marcas boas, não se preocupe.

@Leandro Carrano Ok!! Então posso comprá-las sossegado né?? Sem medo delas não funcionarem na minha Motherboard né??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!