Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, porém, não dá vídeo nem bipa !


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Montei um pc na semana retrasada e ele nem se quer ligava a placa-mãe, porém, depois de mexer aqui e ali, ela começou a ligar, só que pra minha surpresa, não dá vídeo e nem bipa.

O que pode está acontecendo e o que poderia fazer para resolver ?

 

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu  tinha esse problema pois uma vez coloquei mais um pente de memória e o pc não ligava, não bipava e nem dava video. Dai limpei bem a conexão da memória com borracha branca e o pc ligou normalmente. 

 

Mas como eu sempre falo, melhor levar para uma pessoa especializada no assunto para você não correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião eu estou achando que é a versão da BIOS, ontem por curiosidade eu entrei no site da kabum e olhei as especificações da MoBo, e lá tem assim: - Suporta processadores 6ta Geração Intel® Core™ i3/i5/i7 e processadores Intel® Pentium® e Celeron® para Socket LGA1151
 

já o processador que estou (G4560) é 7a versão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, rick7cross disse:

@Lucas Xavier Adrião eu estou achando que é a versão da BIOS, ontem por curiosidade eu entrei no site da kabum e olhei as especificações da MoBo, e lá tem assim: - Suporta processadores 6ta Geração Intel® Core™ i3/i5/i7 e processadores Intel® Pentium® e Celeron® para Socket LGA1151
 

já o processador que estou (G4560) é 7a versão..

Ela aceita a 7° geração desde que o Bios já esteja atualizado: http://www.cpu-upgrade.com/mb-MSI/H110M_GAMING.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Augusto F é isso que estou dizendo, eu acho que ela esta desatualizada por conta da informação que se passa no site da kabum. Arrumei um lugar que faz a atualização por R$ 50,00. Eu até sei fazer, porém, não tenho um processador de 6th e não conheço ninguém que tenha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, rick7cross disse:

@J.Augusto F é isso que estou dizendo, eu acho que ela esta desatualizada por conta da informação que se passa no site da kabum. Arrumei um lugar que faz a atualização por R$ 50,00. Eu até sei fazer, porém, não tenho um processador de 6th e não conheço ninguém que tenha. 

É, infelizmente precisará pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, rick7cross disse:

@J.Augusto F ótimo saber disto, eu já procurei umas 2 assistências e eles não tem processador da 6a pra att.. é complicado

 

Existe a possibilidade de comprar um chip de Bios já atualizado e trocar você mesmo. Isso funciona se não for soldado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!