Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal boa noite,preciso da ajuda de vocês,hoje eu aumentei de 3gb para 4gb de ram,DDR2 .. meu sistema estava instalado windows 7 home basic 32 bits,dai formatei o pc com os 4 gb instalados,para windows 7 home basic 64 bits,porém ele reconhece só 3,19(utílizavel).. e não reconhece os 4gb completos,mesmo com o sistema x64.. entrei no setup e não tem nada marcado para memória extra reservada de sistema ou algo do tipo .. me ajudem,gostaria muito de usar meus 4gb completos,para games! 

ai vai as configurações:

placa-mãe : Asrock G31M-S 2.0 

Placa de vídeo: GeForce GT 220 1 GB

Processador: Dual core E5400 2.7 Ghz Pentium 

memórias são ddr2 mesmo.. me ajudem por favor! 

Sem título.png

Postado

Obrigado pela resposta amigo!

é que 4gb já atende meus requisitos .. e queria usá-los completos.. teria alguma forma de eu usar toda minha RAM? 

Postado

esquece o que falei. olhei por cima pensei que era um Pentium 9 geração.

adicionado 1 minuto depois

Pode ser simplesmente, porque é praticamente impossível utilizar toda disponível.

caso tenha digamos que 8gb, apenas 7,6 são utilizáveis.

• Triste 1
Postado

Como assim impossível ? no meu setup indica 4096 de memória,no windows aparece 3,19 .. gostaria muito de resolver isso mais vi vários videos sobre isso,para entrar no msconfig no comando executar,e marcar toda a memória.. porém quando reinicio,ele volta como estava.. =( 

adicionado 46 minutos depois

@DaianS Tem algo que eu possa fazer? mudar alguma configuração na BIOS ou etc? ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!