Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Qual dessas MOBO abaixo se encaixa melhor no Setup que montei? A princípio a B450M GAMING me pareceu a melhor opção, vi pessoas falando bem dela, mas outras disseram que não compensa porque não tem dissipador nos VRM (não sei o que é).

Alguma outra é mais recomendável do que essa, levando em consideração que vou streamar jogos? Valeuu.

Essas são as disponíveis na Terabyte (gostaria de comprar por lá pra já vir com o pc montado).

Setup:

Processador: Ryzen 5 2600 3.4GHz

GPU: RX 580 8GB

Fonte: 600W

RAM: 16GB

SSD: 240GB

HD: 1TB

image.png.076d81c72d985f634205d7ff8403506f.pngimage.png.b36312b70d71d91d2ffc7e107737db78.pngimage.png.da7b418738fb74c3dedd88ecc7017e9c.png

• Membro VIP
Postado
22 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Eu iria de Biostar Racing X470GTN.

É a placa que possui o chipset mais recente.

Essas BioStar estão valendo a pena hoje em dia ? Não vejo uma a muitos anos, acho que desde o socket 754.

Postado
19 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Ela é uma ótima opção também.

Pode pegar tranquilo.

@Rafael Tuco Beleza, obrigado!! Esse fato que o pessoal fala de ela não ter dissipador no VRM interfere em alguma coisa? Sabe me dizer?

Postado
17 horas atrás, lnpott disse:

Essas BioStar estão valendo a pena hoje em dia ?

Pelos reviews que andei vendo, estão valendo a pena sim.

Só não sei como está a questão do RMA. Mas quanto a qualidade do produto, vale sim.

• Solução
Postado
21 horas atrás, Rafael Clip disse:

Esse fato que o pessoal fala de ela não ter dissipador no VRM interfere em alguma coisa? Sabe me dizer?

Não interfere em nada.

• Obrigado 1
Postado

Pessoal, encontrei a placa-mãe B450 Aorus M praticamente pelo mesmo preço da ASUS Prime B450M GAMING.

Qual das duas vale mais a pena? Essa suporta bem um Ryzen 5 2600x?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!