Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Note parece que "aquece" e desliga


Posts recomendados

Oi, boa noite a todos!

 

Tenho um notebook Itautec que, de uns tempos prá cá, começou a desligar sozinho. Ligado por mais ou menos uma hora, ele começa a fazer um barulho (como se estivesse ligando um ventilador) que vai aumentando até que desliga de repente.

 

Poderiam me ajudar?

 

Grata

Cristina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, atributarista disse:

Oi, boa noite a todos!

 

Tenho um notebook Itautec que, de uns tempos prá cá, começou a desligar sozinho. Ligado por mais ou menos uma hora, ele começa a fazer um barulho (como se estivesse ligando um ventilador) que vai aumentando até que desliga de repente.

 

Poderiam me ajudar?

 

Grata

Cristina

Já tive esse mesmo problema com um notebook que a temperatura do processador chegava de 70 a 85 graus quando usado e quando chegava na casa dos 80 desligava e fazia um som estranho e constante como se fosse um ventilador também. Levei a uma assistência e falaram que era problema de sujeira e superaquecimento no notebook, falaram que concertaram mas depois de uns dias voltou a ter problema então deixei pra lá. No tempo eu vim aqui também e me passaram o programa HWMonitor para ver a temperatura, ai você pode verificar a quantos graus chega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei o HWMonitor e, enquanto está ligado, a temperatura do Note vai subindo. Começou com 66 graus e agora já está com 74. Quero ver com que temperatura ele vai desligar. você aconselha eu mandar em alguma assistência técnica ou não tem mais jeito?

adicionado 3 minutos depois

Log

Intel_Core_i3_3120M_Core__1_Temperature.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, atributarista disse:

Já baixei o HWMonitor e, enquanto está ligado, a temperatura do Note vai subindo. Começou com 66 graus e agora já está com 74. Quero ver com que temperatura ele vai desligar. você aconselha eu mandar em alguma assistência técnica ou não tem mais jeito?

adicionado 3 minutos depois

Log

Intel_Core_i3_3120M_Core__1_Temperature.bmp

Geralmente o meu desligava na casa dos 80 e quanto mais eu carregava paginas ele subia chegando até a 90 graus, se o seu problema for só de superaquecimento, sujeira por dentro é bom levar a assistência sim e acho que não deva ser muito caro, no meu caso foi só 50 reais, se não for esse o problema ele deve dizer o que se trata, mas tenta levar do mesmo jeito, vale a pena sim. Qual a configuração do seu notebook, você sabe? Se não souber só ir no Painel de controle e depois em Sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!