Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glr eu tô com um Pc aqui e quero alterar a Placa de Vídeo dele, vocês podem me dar algumas sugestões?; as especificações dele são as seguintes ---> placa-mãe: Asus H61M-A, Processador: I5 3570, Memória RAM: 8GB DDR3 / 2 pentes d 4GB 1333Mhz, Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze, Sistema Operacional: Windows 10 Pro, Disco Rígido: HD 1,5TB / 1 HD de 1TB 7200RPM e outro HD de 500GB 7200RPM, Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 5450. Fora a Placa de Vídeo q eu quero trocar porque acho ela fraquinha tem + algo q eu posso trocar para fazer ele alcançar seu desempenho máximo?

Postado

Por sinal meu Pc eh razoavelmente bom?

adicionado 1 minuto depois

@RickDurok Ele suporte essa Placa de Vídeo ---> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84137&origem=52&gclid=Cj0KCQiApbzhBRDKARIsAIvZue8VKOhW9KFS8nwsiz7YWFSbomK0FnUnXRtynTk_4iOGEK8GBeyV9A8aAiVPEALw_wcB ?

adicionado 3 minutos depois

Eu acho q deve suportar já q ô PCI Express da placa-mãe eh 2.0/3.0

Postado

Seu pc eh um gamer de entrada se você colocar a 1050ti jogos medianos você vai rodar tranquilo 60fps em qualidade alta

jogos AAA Medio/Baixo dependendo da resolução

adicionado 0 minutos depois

Tenho este PC com uma R7 360 e me divirto bastante até em jogos atuais 

adicionado 1 minuto depois

@MarceloJúnior6490

Postado

Simmm!! Velho vou falar pra você teu PC vai ligar em 3 segundos e os jogos vão abrir rapidinho xD..

mas não eh necessário trocar, aconselho só comprar um SSD 240GB por ai ou 110GB,,,, e instalar no PC só para o Windows e aplicativos,,, os jogos não tem muita importância deixar no SSD... joga tudo no HD mesmo 

@RickDurok

• Coordenador
Postado

@MarceloJúnior6490 Você pode fazer um upgrade gratuito agora mesmo! Basta remover essa HD 5450 do sistema, já que ela é mais fraca que o vídeo integrado do processador.

Sobre qual placa de vídeo comprar, é possível encontrar modelos da RX 580 4GB perto de R$1.000,00 se procurar direito. Essa GTX 1050Ti aí não compensa por esse preço.

Postado

Vocês poderiam me ajudar com esse tópico ---> 

?

agora, Lisa Su disse:

@Lisa Su valeu

Obrigado por todo mundo me ajudar nesse tópico :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...