Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? 9600k ou I7 8700


Posts recomendados

Oii gente tudo bem?

Desde já agradeço quem puder responder...

 

Estou com uma duvida, meu computador morreu e estou querendo um novo. 

Estou em dúvida sobre comprar 2 computadores.

 

O primeiro montarei com um i5 9600k com essas configs:

Mobo: Asrock 310M-DGS 

I5 9600k

1TB HD 7200RPM Sata 3

Fonte vs450

8GB Ram Vengeance 2400MHZ

 

O segundo é um i7 8700 3green já montado:

Mobo: H310

I7 8700

1TB HD 7200RPM

Fonte não informado

8gb Ram 2400MHZ

LINK: 

https://m.magazineluiza.com.br/computador-intel-core-i7-8700-8a-geração-4-6ghz-8gb-ddr4-1tb-wifi-3green-/p/4057757/in/micr/?partner_id=22085&utm_source=google&seller_id=3greentechnology&product_group_id=296562886200&ad_group_id=48543700075&aw_viq=pla&gclid=CjwKCAiAyMHhBRBIEiwAkGN6fLsJmTEOz00mBAFyzi92AjIpVgRNF3XFT3Tiwq00JQAhUf4PNMv1vxoCgVwQAvD_BwE

 

Observações: eu sei que para a linha K eu deveria escolher uma mobo melhor mas infelizmente estou com pouco dinheiro no momento...

Ambos os computadores estão por volta de RS3.000

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MeninoMaluco disse:

Qual seria a finalidade da máquina e você se interessaria por overclock?

A principal finalidade é edição de video; mas também vou jogar nela (gravar as gameplays). 

Pretendo no futuro colocar uma boa placa de vídeo.

 

Me interesso sim por overclock mas como não possuo dinheiro no momento para investir em uma mobo melhor acredito que pode demorar para eu de fato fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

Não aconselho comprar computador montado em lojas que não sejam especializadas em PCs.

Se a grana tá curta, não pegue processador da linha K porque você ainda terá que gastar com cooler.

O que economizar no processador você aplica em uma placa-mãe melhor.

E se eu trocar futuramente para uma mobo melhor? Como eu preciso dele agora tenho que comprar ja; mas aí futuramente quando tiver mais dinheiro eu consigo fazer um upgrade. 

você acha que compensa assim? 

 

Ahn e o como eu não vou fazer OC por hora posso comprar um cooler mais barato também...

 

Uma pena que eu nn tenha dinheiro agr, mas será que compensa pensando num upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!