Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória RAM escolher para Dell Inspiron 15 5567?


Posts recomendados

Boa tarde, estou interessado em adquirir um segundo pente de memória RAM para meu notebook, ele é um Dell Inspiron 15 5567(expansível em até 8gb). Fui no site da Dell ver algumas memorias que se encaixavam nele mas achei todos os preços muito salgados, podem vê-los clicando Aqui. Tendo isso em mente gostaria de recomendações de quais outros pentes de memória posso adquirir por melhores custos benefícios. Esta anexado no tópico as informações sobre minha memória ram do slot #1.ramatual.png.344cc022027535c6ecd3a04f5181b130.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TROLLZETTA disse:

Bem, seu notebook já tem 8gb em um slot. Ele possui 2? Por que essa informação de que é expansível até 8gb deve ser do total, que já está ocupado. De qualquer jeito, deixo aqui uma sugestão de memória.

aqui

Sim, possui dois. Obrigado pela sugestão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!